Olá.
Depois de muito quebrar a cabeça e de muita pesquisa ainda não consegui apontar minha antena para o satélite Estrela do Sul.

Portanto venho pedir ajuda aos que já estão familiarizados com esta atividade.

Minha antena é uma Aquario de 60cm.
Após muita luta e não conseguindo apontar minha antena adquiri um Inclinômetro e um Satellite Finder.

Minhas dúvidas são:
1. Onde devo colocar o inclinômetro na antena.
Abaixo há algumas fotos que tirei durante minha última tentativa de apontamento:

[Conteúdo visível apenas a membros clique aqui para se registar][Conteúdo visível apenas a membros clique aqui para se registar][Conteúdo visível apenas a membros clique aqui para se registar][Conteúdo visível apenas a membros clique aqui para se registar]

Não tenho certeza se o inclinômetro esta fixado no local correto na antena. Gostaria de que confirmassem por favor.

2. Ao entrar no site Dishpointer e obter os dados de apontamento recebo o seguinte resultado para Elevação: Elevation: 57.9°

Como usarei o inclinômetro faço outro cálculo. 90° - 57.9º = 32.1º
Ou seja, inclinarei minha antena na vertical até obter 32.1º no inclinômetro.

3. Ao usar o Satellite Finder há alguma distância mínima entre o LNBF e o localizador?

Quando coloco minha mão na frente do LNBF o Satellite Finder emite um sinal sonoro em qualquer posição da antena. Isso é normal?

[Conteúdo visível apenas a membros clique aqui para se registar]

4. Em relação as TPs entrei no site: [Conteúdo visível apenas a membros clique aqui para se registar] e adicionei a frequência de todos os canais FTA.
Esta certinho? É assim mesmo que devemos fazer?

5. O ângulo formado entre o "braço" e a base não influência no Azimute ou Elevação.

[Conteúdo visível apenas a membros clique aqui para se registar]
* Marcado em vermelho.

6. O knob do Satellite Finder sempre deverá ficar em 6 dbu?

Ficarei muito grato a quem puder me responder alguma de minhas dúvidas.