+ Responder ao Tópico
Página 1 de 2 1 2 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Agradecimentos
    6
    Agradecido 0 vez(es) em 0 tópico(s)
    Reputação
    0

Antena sky funciona azamerica?

Colegas,
    instalei um S900HD em uma parabolica de 1,20 apt e funcionou normal.Entretanto fui instalar o aparelho na casa do cliente e la ele tem antena da sky...e nao deu sinal de forma alguma....
    Me de algumas informações..
    da pra usar antena da sky? qual a configuração de antena? universal???
    o lnbf tem que ter a inclinação calculada no site brasilsatdigital?
    ajustei certinho a inclinação e o azimute ..mas a qualidade do sinal nao sai d 10%

grato pelas dicas dicas...

grato

2. # ADS
    Google Adsense Circuit advertisement
    Data de Ingresso
    Always

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Pontos: 6.747, Nível: 12
    Nível completado: 9%,  Pontos requeridos para o próximo Nível: 1.103
    Atividade geral: 0%
    Conquistas:
    7 dias de registo31 dias de registo3 meses de registoImagens de albuns criadas1 ano de registoTagger de segunda classeTagger de primeira classe
    Agradecimentos
    178
    Agradecido 247 vez(es) em 122 tópico(s)
    Reputação
    159

Re: Antena sky funciona azamerica?

em primeiro para qual satelite ques apontar? em segundo lugar qual o sinal do lnb? depois qual o lnb? estou a espera.
    Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Agradecimentos
    6
    Reputação
    0

Arrow Re: Antena sky funciona azamerica?

Ola. Obrigado pela atenção
    Então estou apontando para o amazonas. Pois esta antena da sky era usada para a sky, mas quero mudar para o amazonas com o azmaerica s900HD.
    A antena tem 60 cm de diametro num lado e 65 no outro (meio ovalada) e estava sendo usada normalmente na sky. O Lnbf esta sem a etiqueta.
    A intensidade do sinal está em 30% e a qualidade do sinal não passa de 10%. Já troquei no menu do receptor a polarização da antena de H para V, etc..mas nenhum transponder sai disso.
    NOTA a inclinação do LNBF, está aprox. a seis horas, quase 0% . Esta é a inclinação que estava quando a antena era usada na sky.
    Sera que a inclinação do lnbf pode causar isto? existe a possibilidade do lnbf nao ser universal? se nao for como ajustar a configuração do lnbf no menu do aparelho? quais valores inserir?

grato

Aguardo suas dicas...

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Pontos: 6.747, Nível: 12
    Nível completado: 9%,  Pontos requeridos para o próximo Nível: 1.103
    Conquistas:
    7 dias de registo31 dias de registo3 meses de registoImagens de albuns criadas1 ano de registoTagger de segunda classeTagger de primeira classe
    Agradecimentos
    178
    Agradecido 247 vez(es) em 122 tópico(s)
    Reputação
    159

o lnb tem que esta as 15 para as 3 essa e a posiçao dele, mais uma pergunta essa antena e aquela da directv pois a da directv tem o braço maior, e em relaçao ao lnb no deco coloca ele como universal! um abraço estou esperar tua resposta.
    Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.

6. Os seguintes membros agradeceram a pauloxadrez por este post:

Rooter11 (31-03-2010)

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Agradecimentos
    6
    Reputação
    0

Ola Colega, Muito obrigado...realmente sua dica foi importantissima
    Foi so posicionar o LNBF para - 30 graus (aprox 8 horas - para minha localização ) que abriu na hora...

Muito obirgado......pela dica...

Forte abraçosSmilieG6 70

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Agradecimentos
    6
    Reputação
    0

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Pontos: 2.758, Nível: 7
    Nível completado: 87%,  Pontos requeridos para o próximo Nível: 92
    Conquistas:
    7 dias de registo31 dias de registo3 meses de registoTagger de segunda classeTagger de primeira classe200 Pontos de Experiência500 Pontos de Experiência
    Agradecimentos
    64
    Agradecido 62 vez(es) em 32 tópico(s)
    Reputação
    93

Question Re: Antena sky funciona azamerica?

Citação Postado originalmente por Dino_RP [Conteúdo visível apenas a membros clique aqui para se registar]
    Ola. Obrigado pela atenção
    Então estou apontando para o amazonas. Pois esta antena da sky era usada para a sky, mas quero mudar para o amazonas com o azmaerica s900HD.
    A antena tem 60 cm de diametro num lado e 65 no outro (meio ovalada) e estava sendo usada normalmente na sky. O Lnbf esta sem a etiqueta.
    A intensidade do sinal está em 30% e a qualidade do sinal não passa de 10%. Já troquei no menu do receptor a polarização da antena de H para V, etc..mas nenhum transponder sai disso.
    NOTA a inclinação do LNBF, está aprox. a seis horas, quase 0% . Esta é a inclinação que estava quando a antena era usada na sky.
    Sera que a inclinação do lnbf pode causar isto? existe a possibilidade do lnbf nao ser universal? se nao for como ajustar a configuração do lnbf no menu do aparelho? quais valores inserir?

grato

Aguardo suas dicas...
    Caros colegas, achei estranho a seguinte parte: "... A intensidade do sinal está em 30% ...", pois a intensidade não seria apenas a informação de que a ligação entre o deco e o lnbf estão OK ? Em que 30% poder ser problema no cabo (defeito este que no caso não era)? Pois mesmo com antena no virada para o chão a intensidade já aparece em 70%. Estarei equivocado ? Ou depende dos decos ? Flores pra todos.
    SmilieG6 70

Data de Ingresso
    Feb 2010
    Conquistas:
    7 dias de registo31 dias de registo3 meses de registo200 Pontos de Experiência
    Agradecimentos
    3
    Reputação
    51

Olá amigos. Novato na área!

Comprei um S806, no sábado de carnaval justo quando caiu o sinal. Aguardei o firm e atualizei (neste meio tempo tive muito tempo para ler sobre o assunto). Porém, meu receptor continua com a mensagem sem sinal. Como tenho a S k y aqui e desisti dela, liguei o receptor nesta. Funciona? Precisarei trocar de posição? Por favor, algum auxílio.

Obrigado pela atenção!

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Pontos: 2.823, Nível: 7
    Nível completado: 97%,  Pontos requeridos para o próximo Nível: 27
    Conquistas:
    7 dias de registo31 dias de registo3 meses de registoTagger de segunda classe200 Pontos de Experiência500 Pontos de Experiência1000 Pontos de Experiência
    Agradecimentos
    47
    Agradecido 109 vez(es) em 20 tópico(s)
    Reputação
    118

Sim Aquino...vc ´precisa mudar a posição da antena,posicionando-a para os 61 graus e a inclinação dela é mais ou menos a da sky,ok?

Na prática,a direção da antena é mais um pouco para a esquerda em relação a da sky.
    Abraços.

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Pontos: 8.332, Nível: 13
    Nível completado: 38%,  Pontos requeridos para o próximo Nível: 818
    Conquistas:
    7 dias de registo31 dias de registo3 meses de registoTagger de segunda classeTagger de primeira classe200 Pontos de Experiência500 Pontos de Experiência
    Agradecimentos
    298
    Agradecido 208 vez(es) em 137 tópico(s)
    Reputação
    256

Preciso da elevação e azimute do satélite que pega a Sky, e o mesmo do satélite do Amazonas, favor postarem, Agradeço

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem