Os actuais 30 melhores CPUs
Por curiosidade, o do meu principal computador está em 27º.
![]()
Os actuais 30 melhores CPUs
Por curiosidade, o do meu principal computador está em 27º.
![]()
bullet1978 (16-09-2010)
É tudo grandes máquinas. Pena que o meu Intel Core2 Duo E6600 2,4GHz não apareça na lista, talvez se fosse os 50 melhores.
Quem cedo madruga leva o resto do dia com sono.![]()
Familia Arez
o meu entao cor2 1.86 6300 nem nos primeiros 100 mas antes do final do ano ira levar 1 i7 ja esta prometido ha muito mas ainda agora gastei 1 pipa de massa em moveis e 1 frigorifico americano que namorava ha muito. eh eh eh eh agora a maria quer uns sofas em pele genuina, la tem de esperar mais 2 ou 3 meses.
Postado originalmente por Familia Arez [Conteúdo visível apenas a membros clique aqui para se registar]
O teu Intel está na posição 158, lista actualizada em 11 de Julho 2009 com o Passmark em 1440.
Postado originalmente por enigmafox [Conteúdo visível apenas a membros clique aqui para se registar]
O 6300 a 1.86 Ghz aparece na 226º posição com um Passmark de 1099.
Estas posições e o gráfico que deixei referem-se aos High End CPU's - Intel vs AMD, o termo High End é aplicado ao hardware de Top com elevados desempenhos.
![]()
Última edição por gmourato; 12-07-2009 às 04:10.
CPU nº 158???? Ena pá, tantos processadores melhores há frente. Há mais ou menos dois anos quando o comprei só havia 2 ou 3 melhores, agora... Isto é que é evolução, pena o dinheiro não dar para acompanhar.Postado originalmente por gmourato [Conteúdo visível apenas a membros clique aqui para se registar]
Quem cedo madruga leva o resto do dia com sono.![]()
Familia Arez
Que pena o meu nem na lista aparece.
"De costas voltadas não se vê o FUTURO"
Está muito ineterssante esta lista... Pena é eu nao ter bufunfa pa comprar um melhorzito.... Tenho dual core 2.2
Agradecer não custa, pelo contrario motiva-nos.SmilieG6 70
Marcadores