+ Responder ao Tópico
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1 2 3 4 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 38
    Data de Ingresso
    May 2007
    Pontos: 4.006, Nível: 9
    Nível completado: 40%,  Pontos requeridos para o próximo Nível: 544
    Atividade geral: 2,0%
    Conquistas:
    7 dias de registo31 dias de registo3 meses de registo1 ano de registoTagger de segunda classeTagger de primeira classe200 Pontos de Experiência
    Agradecimentos
    26
    Agradecido 12 vez(es) em 11 tópico(s)
    Reputação
    122

Re: IRDETO HACKEADO ?

como posso encontrar o caminho e a formula para o irdeto

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Pontos: 18.733, Nível: 19
    Nível completado: 89%,  Pontos requeridos para o próximo Nível: 217
    Atividade geral: 0%
    Conquistas:
    Recomendação de segunda classe7 dias de registo31 dias de registo3 meses de registoTagger de segunda classeTagger de primeira classe200 Pontos de Experiência
    Agradecimentos
    255
    Agradecido 1.005 vez(es) em 529 tópico(s)
    Reputação
    642

Citação Postado originalmente por bilha tino [Conteúdo visível apenas a membros clique aqui para se registar]
    como posso encontrar o caminho e a formula para o irdeto
    Enquanto rolarem flores no 61w amazonas, o pessoal pouco vai se importar com outras codificações, infelizmente é assim...

O ideal seria tentar outras codificações para o pessoal ter opções de jardins...

Abraços a todos
    Errar é humano. Culpar outra pessoa é política.
    Você pode errar muitas vezes, mas só será um fracassado, quando começar a culpar os outros!
    Dê uma boa olhada nas suas escolhas, antes de culpar metade do mundo pelos seus erros.

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Pontos: 542, Nível: 3
    Nível completado: 64%,  Pontos requeridos para o próximo Nível: 108
    Conquistas:
    7 dias de registo31 dias de registo3 meses de registo200 Pontos de Experiência500 Pontos de Experiência
    Agradecimentos
    0
    Agradecido 0 vez(es) em 0 tópico(s)
    Reputação
    63

Também gostaria de encontrar algumas soluções para o Irdeto, tenho interesse em alguns canais que estão no B4, sei que o Irdeto já foi quebrado. Por favor, alguém tem alguma luz?

Obrigado.

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Conquistas:
    7 dias de registo31 dias de registo3 meses de registo1 ano de registo200 Pontos de Experiência500 Pontos de Experiência
    Agradecimentos
    0
    Reputação
    0

Também gostaria de encontrar algumas soluções para o Irdeto, tenho interesse em alguns canais que estão no B4, sei que o Irdeto já foi quebrado. Por favor, alguém tem alguma luz?

Obrigado.

Também gostaria de saber se a codificação pra abrir irdeto funciona para qualquer satélite e qualquer canais...

No aguardo...

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Pontos: 1.034, Nível: 4
    Nível completado: 96%,  Pontos requeridos para o próximo Nível: 16
    Conquistas:
    7 dias de registo31 dias de registo3 meses de registo200 Pontos de ExperiênciaTagger de segunda classe500 Pontos de Experiência1 ano de registo
    Agradecimentos
    0
    Agradecido 81 vez(es) em 2 tópico(s)
    Reputação
    65

Question Re: IRDETO HACKEADO ?

uma coisa me chama a atenção no amazonas os canais da DTCOM segundo lista de canais do exploradores de satelite estão em mpeg2 irdeto estão abertos para mim junto com tele fonica coloquei meu az america s810 no C2 e não consegui abrir Globo inter tv que tbm segundo a lista dos exploradores esta em mpeg2 irdeto , ou será que os canais da DTCOM não estão codificados ou falta algum adubo especifico para globo. alguem que tenha conhecimento mais profundo sobre o assunto esclareca.

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Agradecimentos
    0
    Reputação
    0

só pegam quando estão FTA

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Conquistas:
    7 dias de registo31 dias de registo3 meses de registo200 Pontos de Experiência500 Pontos de Experiência1 ano de registo
    Agradecimentos
    16
    Agradecido 1 vez em 1 tópico
    Reputação
    69

Se quiserem abrem com toda certeza do mundo, mas o que não tem retorno financeiro para as firmas que vendem os benditos decos, então não tem interesse.
    Mas agora no dia que a bobonica conseguir fechar os decos ai sim, vai ser o RR Soares com a Nossa TV, a HDTI (Que está em Irdeto) ai vão ser escolhidas para bode expiatório.
    Tenho ouvido por ai que a do RR Soares já está aberta há muito tempo, mas onde está o firmware?
    Os 36 canais nao tem interesse e não vai dar retorno financeiro igual tem dado nesses 3 anos aproximadamente o retorno pros fabricantes desses decos para abrir a bobonica.
    Abraços.
    Última edição por fernando1958; 16-02-2010 às 20:28.

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Pontos: 1.338, Nível: 5
    Nível completado: 58%,  Pontos requeridos para o próximo Nível: 212
    Conquistas:
    7 dias de registo31 dias de registo3 meses de registo200 Pontos de Experiência500 Pontos de Experiência1000 Pontos de Experiência1 ano de registo
    Agradecimentos
    9
    Agradecido 33 vez(es) em 8 tópico(s)
    Reputação
    82

Citação Postado originalmente por francisco de assis sousa [Conteúdo visível apenas a membros clique aqui para se registar]
    uma coisa me chama a atenção no amazonas os canais da DTCOM segundo lista de canais do exploradores de satelite estão em mpeg2 irdeto estão abertos para mim junto com tele fonica coloquei meu az america s810 no C2 e não consegui abrir Globo inter tv que tbm segundo a lista dos exploradores esta em mpeg2 irdeto , ou será que os canais da DTCOM não estão codificados ou falta algum adubo especifico para globo. alguem que tenha conhecimento mais profundo sobre o assunto esclareca.

o canais DTCOM estão em irdeto mesmo, até agora so vi o azamerica abrindo esses canais, e o TS, abri eles digitando a key no vplug, pq nao sei inseri no TS, nao sei c da tbm. O q falta pra funciona os canais em irdeto são só as keys mesmo.

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Conquistas:
    7 dias de registo31 dias de registo3 meses de registo200 Pontos de Experiência500 Pontos de Experiência
    Agradecimentos
    3
    Reputação
    66

Citação Postado originalmente por antoniodasilva [Conteúdo visível apenas a membros clique aqui para se registar]
    só pegam quando estão FTA
    Gostaria de saber como usar os IRDETO, alguem pode me indicar onde acho algum material? Grato.

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Conquistas:
    7 dias de registo31 dias de registo3 meses de registo200 Pontos de Experiência500 Pontos de Experiência1 ano de registo
    Agradecimentos
    16
    Agradecido 1 vez em 1 tópico
    Reputação
    69

Precisava era arrumar um forum organizado como tem pra Europa, mesmo que a gente pagasse, mas que tivesse as keys aqui pra nós da America do Sul.
    E se tiver quero participar
    Tá ai a ideia.
    Abraços.
    Última edição por fernando1958; 16-02-2010 às 20:20.

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem