Touro
21/4 a 20/5

Bom gosto é um dos seus dons e quando você exercita esse talento, deixa tudo mais belo à sua volta

AMOR

Conquistas: Embora pertença a um signo do elemento Terra, o que realça seu anseio por segurança, neste mês você pode contrariar seu temperamento e até correr alguns riscos em nome da paixão. Mais aberto(a) à possibilidade de ter novas experiências afetivas, será capaz de se aventurar em um envolvimento se sentir que pode estar frente a frente com alguém especial. E como Vênus vai deixar seu comportamento mais romântico, a ideia de mergulhar em um relacionamento antes de o ano acabar pode parecer irresistível. Charme para encantar e poder de fogo para conquistar não vão lhe faltar. Agora, é com você...

Vida a dois: Se depender das estrelas, você vai encerrar o ano em grande estilo e com o coração feliz em companhia de sua cara-metade. Além de se sentir à vontade para expressar suas emoções e compartilhar suas expectativas, agradar o par será um dos seus maiores prazeres. Você saberá se colocar no lugar de quem ama e isso será muito importante para compreender mais profundamente a pesoa que está ao seu lado. E não é pra menos: o guardião do seu relacionamento será Vênus, o planeta do amor. Aproveite as boas vibrações do astro para renovar os laços de união e planejar o futura a dois. Ainda que atrapalhe os planos que fizer com sua cara-metade.

Sexualidade: Sol e Marte vão enviar poderosas vibrações para a sua vida sexual e deixarão seu comportamento mais desinibido na intimidade. Dê asas ao seu erotismo, expresse seus desejos e vai garantir momentos inesquecíveis, de integração física e satisfação com o par.

VOCÊ E OS SIGNOS

Áries: Não faltará atração entre os dois, mas a relação solicitará alguns ajustes.

Touro: Sensualidade será a palavra mágica para despertar os sentidos de quem ama.

Gêmeos: Este signo quer se comprometer. Se a paixão é grande, pense a respeito.

Câncer: Você pode cair de amores por câncer, que vai esbanjar carisma neste mês.

Leão: Momento especial no convívio familiar. A dois, intimidade mais quente.

Virgem: A conquista vai receber sinal verde. Que tal declarar o que sente?

Libra: Em busca de estabilidade emocional, ele(a) pode sentir firmeza em você.

Escorpião: O romantismo do par encantará você. Temporada especial na vida a dois.

Sagitário: Não vá com muita sede. Instabilidades previstas na combinação.

Capricórnio: Lealdade e companherismo. Ótimo final de ano com seu amor.

Aquário: Terão muitos interesses, mas evite cobranças ou atritos podem surgir.

Peixes: Novos horizontes com sua cara-metade. Planos para 2011 estimulados.
 
PROFISSÃO

O cenário astralida estará favorável para a sua vida profissional neste final de ano. vênus vai reforçar sua habilidade para trabalhar em equipe e avisa que você poderá se dar bem se somar forças com os colegas. "A união faz a força" é um lema que deve ser seguido neste mês. Também poderá sair no lucro ao realizar acordos ou assinar um novo contrato. Além disso, contará ainda com a influência benéfica de Urano. O astro voltará ao curso normal a partir do dia 6 e estimulará a conquista dos seus objetivos. Concentre-se em seus planos, pois é hora de fazer seu ideal mais ambicioso saltar do sonho para a realidade.
 
FINANÇAS

Na primeira semana, tudo vai caminhar como espera. Será o melhor período deo mês para fazer compras e tratar dos seus interesses materiais. Contatos com pessoas ou assuntos distintos podem ser úteis para ampliar seus ganhos ou mostrar outras maneiras de faturas. Porém, a partir do dia 11, controle sua grana com pulso firme. O dinheiro pode sair das mâos antes de assumir dívidas para o próximo ano.

FAMÍLIA E AMIZADES

Fase de transformações no universo familiar, mas também de revitalização das energias, para que termine o ano em total sintonia com as pessoas que estima. Atitudes, conflitos, assuntos e preocupações que andam incomodando você podem e devem ser focalizados, pois, nesta época, terá mais força para superar o que não lhe faz bem. Também será uma boa trocar ideias com parentes mais velhos e experientes antes de resolver questões que dizem respeito aos demais familiares, principalmente se envolvem bens patrimoniais e valores financeiros. Perto do Natal, o clima em seu lar ficará mais fraterno e gratificante. Na vida social, mês movimentado. Novidades com gente do seu meio profissional. Amizades mais posiotivas a partir do dia 6.

SAÚDE

Boas vibrações devem marcar este período e favorecer seu organismo. Mesmo que se depare com algum mal-estar, tudo indica que será passageiro, pois a sua capacidade de recuperação vai estar fortalecida. Se surgir oportunidade de trocar ou contratar plano de saúde, analise com carinho. O período pode ser indicado para acertar detalhe de contrato.

TARÔ

Carta: O Mago
Aproveite o último mês do ano para ir atrás do que ambiciona, pois você estará com um grande magnetismo e terá talento de sobra para transformar seus sonhos em realidade. Algumas oportunidades vão surgir e o sucesso só dependerá da sua força de vontade ao lutar pelo o que quer. No trabalho, divulgue o que faz, tome mais iniciativa e não deixe tarefas por concluir. No amor, você saberá encantar e convencer. Expresse o que sente.

ANJOS

Protetor: Anael
Período excelente para seus relacionamentos. A energia do amor vai governar sua vida e, se está só, é muito provável que encontre alguém especial. No cotidiano, o desejo de mudar tende a falar mais alto e o anseio por renovação ajudará a ampliar seus horizontes. No entanto, seu guardião aconselha você a ser prudente, avaliando bem os riscos antes de agir. Ao tomar decisões importantes, siga o seu coração e guie-se pelo bom-senso.

DICAS DO MÊS

Cores: roxo e amarelo.

Perfumes: suaves.

Toque astral: toda sexta-feira, antes de dormir ou ao acordar, reze o Salmo 37 com bastante fé, pedindo para que consiga manter o otimismo e os pensamentos positivos. Assim, continuará forte diante de algumas mudanças que devem acontecer na vida.

Melhores pares:

Virgem: este é o seu paraíso astral. Vocês buscam as mesmas coisas e gostam de um remance seguro.

Escorpião: a sensualidade deve ser uma marca forte nesta relação. Conte com a ajuda dos astros para controlar o ciúme.

Aquário: os astros prometem dar uma forcinha paea este romance. O amor também vai ajudar a superar qualquer dificuldade.