+ Responder ao Tópico
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 1 2
Resultados 11 a 16 de 16
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Pontos: 28.967, Nível: 24
    Nível completado: 60%,  Pontos requeridos para o próximo Nível: 983
    Atividade geral: 13,0%
    Conquistas:
    7 dias de registo31 dias de registo3 meses de registoImagens de albuns criadas1 ano de registoTagger de segunda classeTagger de primeira classe
    Agradecimentos
    310
    Agradecido 508 vez(es) em 204 tópico(s)
    Reputação
    793

Re: EFA - INFORMATICA E SISTEMAS

Técnicas de detecção de avarias part.2
    Arquivos Anexos
    "O comportamento é um espelho onde cada um revela a sua imagem."

"Insensibilizados são aqueles que morrem e não sabem que morreram!"

"O verdadeiro amigo não é aquele que nos alegra com mentiras, mas que
    nos 'ofende' com as verdades."

Eu escrevo com o antigo acordo ortográfico e tu? Sou português e aprendi a língua de Camões...

2. 2 membros agradeceram Ghost por este post:

gomes30 (10-11-2010), Van Maximus (16-11-2010)

3. # ADS
    Google Adsense Circuit advertisement
    Data de Ingresso
    Always

Data de Ingresso
    Mar 2010
    Conquistas:
    7 dias de registo31 dias de registoTagger de segunda classe200 Pontos de Experiência
    Agradecimentos
    1
    Agradecido 2 vez(es) em 1 tópico
    Reputação
    0

Olá!!
    Efectivamente eu já terminei o meu curso e o teu é de instalação e manutenção de sistemas informáticos ou seja não é o mesmo mas deverá ter muito em comum...
    Agradeço imenso a o que partilhaste e fico à respera que coloques mais material pois esse foi um dos pontos negativos do meu curso...os professores mandavam fazer trabalhos mas manuais e base nada...
    Ou seja, terminei e fiquei com a sensação que muito ficou por saber...não gosto de cursos direccionados paneas para as estatísticas, o meu foi...pouco aprendi além do que eu sabia...
    Abraço e que consigas chegar ao fim e dizer: eu sei, eu sou capaz!!
    Ana

5. 2 membros agradeceram Ana Lourenço por este post:

Ghost (03-09-2010), Van Maximus (16-11-2010)

Data de Ingresso
    Feb 2007
    Pontos: 28.967, Nível: 24
    Nível completado: 60%,  Pontos requeridos para o próximo Nível: 983
    Atividade geral: 13,0%
    Conquistas:
    7 dias de registo31 dias de registo3 meses de registoImagens de albuns criadas1 ano de registoTagger de segunda classeTagger de primeira classe
    Agradecimentos
    310
    Agradecido 508 vez(es) em 204 tópico(s)
    Reputação
    793

Citação Postado originalmente por Ana Lourenço [Conteúdo visível apenas a membros clique aqui para se registar]
    Olá!!
    Efectivamente eu já terminei o meu curso e o teu é de instalação e manutenção de sistemas informáticos ou seja não é o mesmo mas deverá ter muito em comum...
    Agradeço imenso a o que partilhaste e fico à respera que coloques mais material pois esse foi um dos pontos negativos do meu curso...os professores mandavam fazer trabalhos mas manuais e base nada...
    Ou seja, terminei e fiquei com a sensação que muito ficou por saber...não gosto de cursos direccionados paneas para as estatísticas, o meu foi...pouco aprendi além do que eu sabia...
    Abraço e que consigas chegar ao fim e dizer: eu sei, eu sou capaz!!
    Ana
    Pois infelizmente isso acontece muito - a falta de informação e de apoio, até porque muitos dos formadores, apenas estão lá para a presença...
    Pois no meu curco temos muita informação para estudar e pôr em pratica.
    Também é por isso que meti esta informação. Para formandos com a falta de manuais para estudar.
    Agradeço o teu comentário.
    "O comportamento é um espelho onde cada um revela a sua imagem."

"Insensibilizados são aqueles que morrem e não sabem que morreram!"

"O verdadeiro amigo não é aquele que nos alegra com mentiras, mas que
    nos 'ofende' com as verdades."

Eu escrevo com o antigo acordo ortográfico e tu? Sou português e aprendi a língua de Camões...

7. Os seguintes membros agradeceram a Ghost por este post:

Van Maximus (16-11-2010)

Data de Ingresso
    Aug 2010
    Pontos: 12.348, Nível: 16
    Nível completado: 19%,  Pontos requeridos para o próximo Nível: 1.302
    Atividade geral: 0%
    Conquistas:
    200 Pontos de ExperiênciaTagger de segunda classe500 Pontos de Experiência1000 Pontos de ExperiênciaTagger de primeira classeOverdrive3000 Pontos de Experiência
    Agradecimentos
    985
    Agradecido 261 vez(es) em 180 tópico(s)
    Reputação
    227

Citação Postado originalmente por Ghost [Conteúdo visível apenas a membros clique aqui para se registar]
    Técnicas de derecção de avarias
    Amigo Ghost agradeco-te todas estas vezes pois também fim um curso efa de informatica e nao tive acesso a tanta informação como aquela que aqui deixas-te... um muito obrigado pela partilha companheiro
    Agradecer não custa, pelo contrario motiva-nos. SmilieG6 70

Data de Ingresso
    Aug 2010
    Pontos: 12.348, Nível: 16
    Nível completado: 19%,  Pontos requeridos para o próximo Nível: 1.302
    Conquistas:
    200 Pontos de ExperiênciaTagger de segunda classe500 Pontos de Experiência1000 Pontos de ExperiênciaTagger de primeira classeOverdrive3000 Pontos de Experiência
    Agradecimentos
    985
    Agradecido 261 vez(es) em 180 tópico(s)
    Reputação
    227

Citação Postado originalmente por Ghost [Conteúdo visível apenas a membros clique aqui para se registar]
    Pois infelizmente isso acontece muito - a falta de informação e de apoio, até porque muitos dos formadores, apenas estão lá para a presença...
    Pois no meu curco temos muita informação para estudar e pôr em pratica.
    Também é por isso que meti esta informação. Para formandos com a falta de manuais para estudar.
    Agradeço o teu comentário.
    às tantas aindo nos conhecemos... ès de braga tal como eu e fizeste um curso exactamente igual ao meu e tens exactamente as mesmas queixas...
    Agradecer não custa, pelo contrario motiva-nos. SmilieG6 70

Data de Ingresso
    Apr 2009
    Pontos: 1.294, Nível: 5
    Nível completado: 49%,  Pontos requeridos para o próximo Nível: 256
    Conquistas:
    7 dias de registo31 dias de registo3 meses de registo200 Pontos de Experiência500 Pontos de Experiência1 ano de registo1000 Pontos de Experiência
    Agradecimentos
    19
    Agradecido 1 vez em 1 tópico
    Reputação
    38

Trabalho como Hobbes na área de Informática já á quatro anos (manutenção, reparação, restauros, anti-vírus, instalação de sistemas entre outras coisas e tenho algumas luzes sobre esta área, como também na utilização de algumas aplicações. Tenho o 10 ano ensino secundário mas resolvi, devido á falta do Diploma do curso que estou inserido (1 IGRI Escola António Sérgio) Instalação e Gestão de Redes Informáticas e que me dá também a equivalência do 12 ano.
    Tentarei visitar mais vezes o fórum para se poder ajudar e ser ajudado por todos os que gostam das tecnologias, desde já agradeço alguns dos ficheiros partilhados por colegas nossos. A todos um obrigada e bons estudos.
    ASUS P5N7A-VM, Core 2 Quad8200, Kingston 2GB, Cooller Scythe Mugen, GeForce GTX275, OCZ MODX STREAM PRO, Disco Rígido Seagate 500GB,DVD-RW LG.

11. Os seguintes membros agradeceram a gomes30 por este post:

Ghost (08-10-2010)

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem