Técnicas de detecção de avarias part.2
Técnicas de detecção de avarias part.2
"O comportamento é um espelho onde cada um revela a sua imagem."
"Insensibilizados são aqueles que morrem e não sabem que morreram!"
"O verdadeiro amigo não é aquele que nos alegra com mentiras, mas que
nos 'ofende' com as verdades."
Eu escrevo com o antigo acordo ortográfico e tu? Sou português e aprendi a língua de Camões...
gomes30 (10-11-2010), Van Maximus (16-11-2010)
Olá!!
Efectivamente eu já terminei o meu curso e o teu é de instalação e manutenção de sistemas informáticos ou seja não é o mesmo mas deverá ter muito em comum...
Agradeço imenso a o que partilhaste e fico à respera que coloques mais material pois esse foi um dos pontos negativos do meu curso...os professores mandavam fazer trabalhos mas manuais e base nada...
Ou seja, terminei e fiquei com a sensação que muito ficou por saber...não gosto de cursos direccionados paneas para as estatísticas, o meu foi...pouco aprendi além do que eu sabia...
Abraço e que consigas chegar ao fim e dizer: eu sei, eu sou capaz!!
Ana
Ghost (03-09-2010), Van Maximus (16-11-2010)
Pois infelizmente isso acontece muito - a falta de informação e de apoio, até porque muitos dos formadores, apenas estão lá para a presença...Postado originalmente por Ana Lourenço [Conteúdo visível apenas a membros clique aqui para se registar]
Pois no meu curco temos muita informação para estudar e pôr em pratica.
Também é por isso que meti esta informação. Para formandos com a falta de manuais para estudar.
Agradeço o teu comentário.
"O comportamento é um espelho onde cada um revela a sua imagem."
"Insensibilizados são aqueles que morrem e não sabem que morreram!"
"O verdadeiro amigo não é aquele que nos alegra com mentiras, mas que
nos 'ofende' com as verdades."
Eu escrevo com o antigo acordo ortográfico e tu? Sou português e aprendi a língua de Camões...
Van Maximus (16-11-2010)
Amigo Ghost agradeco-te todas estas vezes pois também fim um curso efa de informatica e nao tive acesso a tanta informação como aquela que aqui deixas-te... um muito obrigado pela partilha companheiroPostado originalmente por Ghost [Conteúdo visível apenas a membros clique aqui para se registar]
Agradecer não custa, pelo contrario motiva-nos.SmilieG6 70
às tantas aindo nos conhecemos... ès de braga tal como eu e fizeste um curso exactamente igual ao meu e tens exactamente as mesmas queixas...Postado originalmente por Ghost [Conteúdo visível apenas a membros clique aqui para se registar]
Agradecer não custa, pelo contrario motiva-nos.SmilieG6 70
Trabalho como Hobbes na área de Informática já á quatro anos (manutenção, reparação, restauros, anti-vírus, instalação de sistemas entre outras coisas e tenho algumas luzes sobre esta área, como também na utilização de algumas aplicações. Tenho o 10 ano ensino secundário mas resolvi, devido á falta do Diploma do curso que estou inserido (1 IGRI Escola António Sérgio) Instalação e Gestão de Redes Informáticas e que me dá também a equivalência do 12 ano.
Tentarei visitar mais vezes o fórum para se poder ajudar e ser ajudado por todos os que gostam das tecnologias, desde já agradeço alguns dos ficheiros partilhados por colegas nossos. A todos um obrigada e bons estudos.
ASUS P5N7A-VM, Core 2 Quad8200, Kingston 2GB, Cooller Scythe Mugen, GeForce GTX275, OCZ MODX STREAM PRO, Disco Rígido Seagate 500GB,DVD-RW LG.
Ghost (08-10-2010)
Marcadores