Postado originalmente por
mamonas assassinas [Conteúdo visível apenas a membros clique aqui para se registar] Acreditem que é mesmo dificil e aqui vai a minha historia. O ano passado conheci uma rapariga e desde logo apaixonei-me por ela. ENtao conhecemo-nos, e passado um mes e pouco começamos a namorar. Durou de outubro ate meio de novembro apenas pk nos eramos diferentes em tudo. Ela nao gosta de sair á noite, ela gosta mais de tar comigo e com as amigas ao mesmo tempo, ela nao quer tar a sos comigo, ela nao me convida pa tar com ela, etc. Acabamos e ela comoçou com um amigo meu e eu nao tive mais força pa tar com alguma rapariga pk eu amava aquela.... Passado pouco tempo, nomeadamente fins de fevereiro, nos tornamos a voltar a namorar mas mais uma vez os problemas surgiram e foram mais pk eu sou ciumento e ela da-se muito mas muito bem com muitos gajos e eu nao gosto. Sendo ela capaz de tae mais vezes com gajos de que kmg mesmo. Entao em fins de fevereiro acabamos. Este mes, eu pedi-lhe desculpa por tudo e ela tambempediu e decidimos voltar no dia do meu aniversario e desta vez espero que seja pa sempre pk eu amo mesmo esta rapariga e ela me ama a mim. O problema agora é k ela passa mais tempo com as amigas k kmg. ela nao ker fazer sexo kmg. e kando eu combino com ela pa tarmos sos em minha casa ela diz k vai mas diz k nada acontecerá pk ta sempre com o periodo. ela nao me apresenta á familia mesmo eu e a mae dela nos conhecermos. Ao fim de semana ela nao ta kmg pk esta habituada a tar com a familia e nao kmg... Agora pergunto, acham k ela me ama mesmo?? Axam k eu devo continuar com ela depois disto tudo?? Digam-me o k fazer...
Obrigado.........

Marcadores