+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 6 de 6
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Pontos: 4.239, Nível: 9
    Nível completado: 66%,  Pontos requeridos para o próximo Nível: 311
    Atividade geral: 0%
    Conquistas:
    Recomendação de segunda classe3000 Pontos de Experiência1000 Pontos de Experiência500 Pontos de Experiência200 Pontos de ExperiênciaTagger de primeira classeTagger de segunda classe
    Agradecimentos
    14
    Agradecido 5 vez(es) em 5 tópico(s)
    Reputação
    93

Ainda bem que ninguém deste forum precisa de ajuda....

Bem , começo eu... eu sempre resolvi tudo à primeira... embora com consequências, mas em nada me arrependo de o ter feito...

Para aqueles que não sabem como começar um tópico, deixo aqui algumas das frases que em qualquer lugar e pelo tom de cada letra pedem ajuda por si mesmas...

"O meu ex já arranjou outra namorada, mas ainda amo-o..."
    "Estou só a curtir com ele, mas queria que tivéssemos uma relação..."
    "Eu traí-o após ter ouvido que ele me tinha traído, mas ainda o amo..."
    "A família dele está a fazer-nos a vida insuportável.."
    "As coisas nunca iriam resultar entre nós..."
    "Ele fez-me abortar mas ainda amo-o..."
    "Ele não me respeita..."
    "O meu marido quer a separação..."
    "O meu ex-marido deixou-me por uma brasileira..."
    "Será que ela quer reatar comigo?"
    "Será que ele realmente gosta de mim?.."
    "Envolvi-me com um homem casado..."

Etc...

Bem, se é vitima de alguma destas ou de outras frases... no que puder ajudar e falo também por todos os membros, contem com ajuda!
    ("Sou o que sou pelo que nós somos")

2. Os seguintes membros agradeceram a VamF por este post:

Márcia Neves (01-11-2010)

3. # ADS
    Google Adsense Circuit advertisement
    Data de Ingresso
    Always

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Pontos: 11.207, Nível: 15
    Nível completado: 44%,  Pontos requeridos para o próximo Nível: 843
    Conquistas:
    7 dias de registo31 dias de registo3 meses de registo1 ano de registoTagger de primeira classeTagger de segunda classe200 Pontos de Experiência
    Agradecimentos
    255
    Agradecido 238 vez(es) em 154 tópico(s)
    Reputação
    343

Re: Ainda bem que ninguém deste forum precisa de ajuda....

Citação Postado originalmente por VamF [Conteúdo visível apenas a membros clique aqui para se registar]
    Bem , começo eu... eu sempre resolvi tudo à primeira... embora com consequências, mas em nada me arrependo de o ter feito...

Para aqueles que não sabem como começar um tópico, deixo aqui algumas das frases que em qualquer lugar e pelo tom de cada letra pedem ajuda por si mesmas...

"O meu ex já arranjou outra namorada, mas ainda amo-o..."
    "Estou só a curtir com ele, mas queria que tivéssemos uma relação..."
    "Eu traí-o após ter ouvido que ele me tinha traído, mas ainda o amo..."
    "A família dele está a fazer-nos a vida insuportável.."
    "As coisas nunca iriam resultar entre nós..."
    "Ele fez-me abortar mas ainda amo-o..."
    "Ele não me respeita..."
    "O meu marido quer a separação..."
    "O meu ex-marido deixou-me por uma brasileira..."
    "Será que ela quer reatar comigo?"
    "Será que ele realmente gosta de mim?.."
    "Envolvi-me com um homem casado..."

Etc...

Bem, se é vitima de alguma destas ou de outras frases... no que puder ajudar e falo também por todos os membros, contem com ajuda!

Excelente começo, mas no entanto, acho que que haverá pouca coragem para exporem os problemas.
    Espero estar enganado.
    cump.
    O patalisca
    Digamos que em todas as doutrinas há parcelas de verdade;
    nenhuma, porém, a encerra completamente, porque a verdade, em sua plenitude, é mais vasta que o espírito humano. (DENIS, Léon)

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Pontos: 48.417, Nível: 31
    Nível completado: 64%,  Pontos requeridos para o próximo Nível: 1.133
    Conquistas:
    O seu primeiro grupoRecomendação de segunda classeRecomendação de primeira classe7 dias de registo31 dias de registo3 meses de registo1 ano de registo
    Agradecimentos
    570
    Agradecido 1.055 vez(es) em 383 tópico(s)
    Reputação
    926

Olá AMIGO VamF:)
    Agradeço o teu "arranque" e tua disponibilidade em ajudar no que puderes.
    E ao Patalisca. Sim é verdade que existe o "receio" de abordar temas tão pessoais, até porque tem sempre alguém que conhece pessoalmente um outro alguém cá do fórum. Caso queiram colocar alguma questão pessoal, e não tenham o "à vontade" de o fazer, poderão enviar para mim que coloco a questão em forma anónima.
    Em breve esta secção será enriquecida, e VamF conto contigo e todos mais que queiram participar.

Abraços

Márcia Neves

Os meus momentos mais

SABER VIVER COM A DOR

Ƹ̵̡Ӝ̵Ʒ..•°*"˜ ☆ ¸..•´¨¨)) -:¦:-
    .(ړײ)/       ¸.•´….•´¨¨))
    .«▓       ((¸¸.•´ ¸.•´.-✿
    ..╝╚ …✿. ✿....✿... ☼sorrir para vida, sempre *-*

Data de Ingresso
    Sep 2011
    Pontos: 1.508, Nível: 5
    Nível completado: 92%,  Pontos requeridos para o próximo Nível: 42
    Conquistas:
    7 dias de registo200 Pontos de ExperiênciaTagger de segunda classe31 dias de registo500 Pontos de Experiência1000 Pontos de Experiência
    Agradecimentos
    259
    Agradecido 110 vez(es) em 33 tópico(s)
    Reputação
    51

Acreditem que é mesmo dificil e aqui vai a minha historia. O ano passado conheci uma rapariga e desde logo apaixonei-me por ela. ENtao conhecemo-nos, e passado um mes e pouco começamos a namorar. Durou de outubro ate meio de novembro apenas pk nos eramos diferentes em tudo. Ela nao gosta de sair á noite, ela gosta mais de tar comigo e com as amigas ao mesmo tempo, ela nao quer tar a sos comigo, ela nao me convida pa tar com ela, etc. Acabamos e ela comoçou com um amigo meu e eu nao tive mais força pa tar com alguma rapariga pk eu amava aquela.... Passado pouco tempo, nomeadamente fins de fevereiro, nos tornamos a voltar a namorar mas mais uma vez os problemas surgiram e foram mais pk eu sou ciumento e ela da-se muito mas muito bem com muitos gajos e eu nao gosto. Sendo ela capaz de tae mais vezes com gajos de que kmg mesmo. Entao em fins de fevereiro acabamos. Este mes, eu pedi-lhe desculpa por tudo e ela tambempediu e decidimos voltar no dia do meu aniversario e desta vez espero que seja pa sempre pk eu amo mesmo esta rapariga e ela me ama a mim. O problema agora é k ela passa mais tempo com as amigas k kmg. ela nao ker fazer sexo kmg. e kando eu combino com ela pa tarmos sos em minha casa ela diz k vai mas diz k nada acontecerá pk ta sempre com o periodo. ela nao me apresenta á familia mesmo eu e a mae dela nos conhecermos. Ao fim de semana ela nao ta kmg pk esta habituada a tar com a familia e nao kmg... Agora pergunto, acham k ela me ama mesmo?? Axam k eu devo continuar com ela depois disto tudo?? Digam-me o k fazer...
    Obrigado.........

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Pontos: 11.207, Nível: 15
    Nível completado: 44%,  Pontos requeridos para o próximo Nível: 843
    Conquistas:
    7 dias de registo31 dias de registo3 meses de registo1 ano de registoTagger de primeira classeTagger de segunda classe200 Pontos de Experiência
    Agradecimentos
    255
    Agradecido 238 vez(es) em 154 tópico(s)
    Reputação
    343

Há muitas formas de amar.....

Eu desconhecia essa forma porque mais parece uma novela de como humilhar um homem.

Abre os olhos e vê se encontras uma Mulher. E de preferencia que tenha um periodo por mês.

Patalisca
    Digamos que em todas as doutrinas há parcelas de verdade;
    nenhuma, porém, a encerra completamente, porque a verdade, em sua plenitude, é mais vasta que o espírito humano. (DENIS, Léon)

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Pontos: 27.070, Nível: 23
    Nível completado: 80%,  Pontos requeridos para o próximo Nível: 480
    Conquistas:
    Recomendação de segunda classe7 dias de registo31 dias de registo3 meses de registoTagger de segunda classeTagger de primeira classe200 Pontos de Experiência
    Agradecimentos
    255
    Agradecido 1.005 vez(es) em 529 tópico(s)
    Reputação
    610

Caro Mamonas

Como já dizia o célebre dito popular: "Para cada panela há uma tampa"

Se esta fores a tua, abrace a causa e lute por ela, pq o tempo não volta e muitas vezes precisamos deixar o orgulho de lado e nos entregarmos se quisermos ser felizes.

Abraço fraterno e fique bem!

Citação Postado originalmente por mamonas assassinas [Conteúdo visível apenas a membros clique aqui para se registar]
    Acreditem que é mesmo dificil e aqui vai a minha historia. O ano passado conheci uma rapariga e desde logo apaixonei-me por ela. ENtao conhecemo-nos, e passado um mes e pouco começamos a namorar. Durou de outubro ate meio de novembro apenas pk nos eramos diferentes em tudo. Ela nao gosta de sair á noite, ela gosta mais de tar comigo e com as amigas ao mesmo tempo, ela nao quer tar a sos comigo, ela nao me convida pa tar com ela, etc. Acabamos e ela comoçou com um amigo meu e eu nao tive mais força pa tar com alguma rapariga pk eu amava aquela.... Passado pouco tempo, nomeadamente fins de fevereiro, nos tornamos a voltar a namorar mas mais uma vez os problemas surgiram e foram mais pk eu sou ciumento e ela da-se muito mas muito bem com muitos gajos e eu nao gosto. Sendo ela capaz de tae mais vezes com gajos de que kmg mesmo. Entao em fins de fevereiro acabamos. Este mes, eu pedi-lhe desculpa por tudo e ela tambempediu e decidimos voltar no dia do meu aniversario e desta vez espero que seja pa sempre pk eu amo mesmo esta rapariga e ela me ama a mim. O problema agora é k ela passa mais tempo com as amigas k kmg. ela nao ker fazer sexo kmg. e kando eu combino com ela pa tarmos sos em minha casa ela diz k vai mas diz k nada acontecerá pk ta sempre com o periodo. ela nao me apresenta á familia mesmo eu e a mae dela nos conhecermos. Ao fim de semana ela nao ta kmg pk esta habituada a tar com a familia e nao kmg... Agora pergunto, acham k ela me ama mesmo?? Axam k eu devo continuar com ela depois disto tudo?? Digam-me o k fazer...
    Obrigado.........
    Última edição por vrfranca; 01-12-2011 às 18:34.
    Errar é humano. Culpar outra pessoa é política.
    Você pode errar muitas vezes, mas só será um fracassado, quando começar a culpar os outros!
    Dê uma boa olhada nas suas escolhas, antes de culpar metade do mundo pelos seus erros.

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem