+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 10 de 10
    Data de Ingresso
    May 2007
    Pontos: 3.746, Nível: 9
    Nível completado: 11%,  Pontos requeridos para o próximo Nível: 804
    Atividade geral: 0%
    Conquistas:
    7 dias de registo31 dias de registo3 meses de registo1 ano de registoTagger de segunda classeTagger de primeira classe200 Pontos de Experiência
    Agradecimentos
    26
    Agradecido 12 vez(es) em 11 tópico(s)
    Reputação
    115

alguem me pode ajudar como resolver este problema

outra coisa eu tirei-lhe o processador de memoria par limpar porque esta cheio de pó e voltei-o a colocar não sai se o problema está ai mas quando ligo o pc com o novo disco rígido o pc da-me o nome do disco rígido e de todos o componentes que estão instalados e aparece-me isto quando tento instalar de novo o sistema operativo porque o disco rígido é virgem dá-me isto T FROM ATAPI CD.ROM.
    K BOOT FAILURE, INSERT SISTEM DISK AND PRESS
    haverá alguma solução para por isto a trabalhar obrigado e adeus

Data de Ingresso
    May 2006
    Pontos: 4.884, Nível: 10
    Nível completado: 34%,  Pontos requeridos para o próximo Nível: 666
    Atividade geral: 2,0%
    Conquistas:
    Recomendação de segunda classe7 dias de registo31 dias de registo3 meses de registo1 ano de registoTagger de segunda classe200 Pontos de Experiência
    Agradecimentos
    22
    Agradecido 51 vez(es) em 37 tópico(s)
    Reputação
    156

Re: alguem me pode ajudar como resolver este problema

Amigo Bilha Tino, explica lá melhor porque eu não percebi. Afinal fizeste o quê limpaste o cooler ou substituiste o disco. Se substituiste o disco tens de o ir identificar no setup. Se foi outra coisa explica melhor porque não entendi muito bem o que se passou.

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Pontos: 24.368, Nível: 22
    Nível completado: 60%,  Pontos requeridos para o próximo Nível: 882
    Conquistas:
    7 dias de registo31 dias de registo3 meses de registoTagger de segunda classe200 Pontos de Experiência500 Pontos de Experiência1000 Pontos de Experiência
    Agradecimentos
    70
    Agradecido 779 vez(es) em 51 tópico(s)
    Reputação
    342

Citação Postado originalmente por bilha tino [Conteúdo visível apenas a membros clique aqui para se registar]
    outra coisa eu tirei-lhe o processador de memoria par limpar porque esta cheio de pó e voltei-o a colocar não sai se o problema está ai mas quando ligo o pc com o novo disco rígido o pc da-me o nome do disco rígido e de todos o componentes que estão instalados e aparece-me isto quando tento instalar de novo o sistema operativo porque o disco rígido é virgem dá-me isto T FROM ATAPI CD.ROM.
    K BOOT FAILURE, INSERT SISTEM DISK AND PRESS
    haverá alguma solução para por isto a trabalhar obrigado e adeus
    Amigo,

Pelo que pude perceber trocou o disco correto? Se trocou tem esta mensagem porque voce precisa instalar um Sistema Operacional Nele....
    Se somente adicionou um Disco, entre no Setup e defina que o boot tem que ser feito pelo disco antigo, não o novo...

Espero ter ajudado.

Sds,

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Pontos: 2.564, Nível: 7
    Nível completado: 60%,  Pontos requeridos para o próximo Nível: 286
    Conquistas:
    7 dias de registo31 dias de registo3 meses de registoImagens de albuns criadasTagger de segunda classe200 Pontos de Experiência500 Pontos de Experiência
    Agradecimentos
    41
    Agradecido 23 vez(es) em 14 tópico(s)
    Reputação
    88

[QUOTE=deipa;699589]Amigo,

Pelo que pude perceber trocou o disco correto? Se trocou tem esta mensagem porque voce precisa instalar um Sistema Operacional Nele....
    Se somente adicionou um Disco, entre no Setup e defina que o boot tem que ser feito pelo disco antigo, não o novo...

Espero ter ajudado.

o que o amigo Deipa informa procede ... verifique no setup da placa mae..para chegar la ao iniciar o pc tecle del alguma vezes logo de inicio quando esta a gerar as 1ºas imagens no setup procure colocar as ide primara , secundaria , em auto asim ira identificar seu disco rigido , cdrom etc... neste mesmo setup acerte o boot ... vai ter as opçoes de flopy , cdrom (quantos tiver instalado) hdd , (quantos tiver insta... ) e por ai o caminho..

Data de Ingresso
    May 2007
    Conquistas:
    7 dias de registo31 dias de registo3 meses de registo1 ano de registoTagger de segunda classeTagger de primeira classe200 Pontos de Experiência
    Agradecimentos
    26
    Reputação
    115

pessoal penso que problema é da boot do windows 7 o disco não a reconhece porque eu já experimentei o windows xp sp3 e ele arrancou mas com o windows 7 ele não arranca DameT FROM ATAPI CD.ROM.
    K BOOT FAILURE, INSERT SISTEM DISK AND PRESS:

Data de Ingresso
    May 2007
    Conquistas:
    Agradecimentos
    26
    Reputação
    115

o mais correcto é o seguinte deram-me um pc mas essa pessoa sacou-lhe o disco rigido por ter conteúdos com a namorada dele então eu comprei um disco rigido novo e colocai-o no pc sacai o windows 7 na net e ao colocar o dvd na leitor aparece-me isto no pc T FROM ATAPI CD.ROM.
    K BOOT FAILURE, INSERT SISTEM DISK AND PRESS: agora eu não sai como colocar o SO 7 no meu pc por isso é que eu estou a pedir ajudar de como resolver esta enbrolhada.

Data de Ingresso
    May 2007
    Conquistas:
    Agradecimentos
    26
    Reputação
    115

mas uma vez venho pedir ajuda porque colocai um sistema operativo com um cd original do xp e agora deu-me isto CD boot connot boot fram cd-cop:1 já não sai o que fazer pessoal se alguém me poder ajudar agradecia obrigado e adeus.

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Pontos: 3.603, Nível: 8
    Nível completado: 95%,  Pontos requeridos para o próximo Nível: 47
    Conquistas:
    7 dias de registo31 dias de registo3 meses de registoTagger de segunda classe200 Pontos de Experiência500 Pontos de Experiência1000 Pontos de Experiência
    Agradecimentos
    59
    Agradecido 49 vez(es) em 45 tópico(s)
    Reputação
    123

Boas, o pc tem leitor de dvd ou de cd?
    Será que gravastes mal o windows 7 e ele ficou sem boot?
    Vai dizendo alguma coisa
    Fica bem

Data de Ingresso
    May 2007
    Conquistas:
    Agradecimentos
    26
    Reputação
    115

o pc tem leitor e gravador de cd e dvd e também tem um leitor de dvd mas não está nas configurações no arranca do pc só está o leitor e gravador o windows 7 foi gravado em primeiro com Nero e agora já gravei um outro com o active @ iso burner mas o problema é que o dvd do SO DO 7 não me arranca parece que está a remoer lá dentro e não me arranca, e já agora qual o melhor programa para gravar o SO do 7 e como eu sai se a boot já está no windows que eu estou gravando está, o SO 7 que eu tirei é o ultimate 32. também não sai se é o processador de memoria porque é um celerion 2.4 e pode não ser compativel com o SO do 7 se me poderes ajudar agradecia obrigado.
    já agora com o windows xp ele já arranca e com o 7 nada adeus.
    Última edição por bilha tino; 03-08-2009 às 17:47.

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Pontos: 3.603, Nível: 8
    Nível completado: 95%,  Pontos requeridos para o próximo Nível: 47
    Conquistas:
    Agradecimentos
    59
    Agradecido 49 vez(es) em 45 tópico(s)
    Reputação
    123

Olá, onde sacas-te o 7 foi do site da microsoft?
    Visita aqui:[Conteúdo visível apenas a membros clique aqui para se registar]
    Tens lá todas as informações quanto aos rquisitos da máquina e podes sacar o 7 com chave e tudo, eu foi assim que fiz, saquei em inglês e depois gravei com o nero, de seguida instalei-o numa partição limpa e ficou ***** depois através das actualizações instalei o pack da lingua PT PT e está na maior.
    Vai dando noticias

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem