+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 6 de 6
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Conquistas:
    7 dias de registoTagger de segunda classe31 dias de registo
    Agradecimentos
    0
    Agradecido 0 vez(es) em 0 tópico(s)
    Reputação
    52

Esquentador Vaillant Inteligente nao arranca

Olá a todos,
    Sou novo por aqui, vamos ver como me dou.

Fui para fora, quando cheguei o esquentador nao funciona.

Abro a agua e o isqueiro começa a ligar com a velociadade normal, e vejo a faisca, não oiço o gás a chegar ao esquentador, mas está ligado o gás e o fogão que está junto funciona.

Já rodei os botoes e tenho a sensação que o gás não sai.
    Moro num 3andar velho e não é de uma pressão fantástica, por vezes é dificil ligar o esquentador e da casa de banho pode se apagra algumas vezes.

Obrigado pela ajuda

Data de Ingresso
    Jul 2010
    Conquistas:
    Agradecimentos
    0
    Reputação
    52

Re: Esquentador Vaillant Inteligente nao arranca

Já uma vez isto me aconteceu , veio cá um tecnico e em 10 min resolveu e nao trocou nada.
    Alguem me pode ajudar para ver se não tenho de gastar mais uma nota sem grande razão...
    Obrigado

Data de Ingresso
    Oct 2006
    Pontos: 5.177, Nível: 10
    Nível completado: 63%,  Pontos requeridos para o próximo Nível: 373
    Atividade geral: 0%
    Conquistas:
    7 dias de registo31 dias de registo3 meses de registo1 ano de registoTagger de segunda classe200 Pontos de Experiência500 Pontos de Experiência
    Agradecimentos
    14
    Agradecido 83 vez(es) em 44 tópico(s)
    Reputação
    168

É normal acontecer quando os esquentadores estão muitos dias sem funcionar... ganham ar no tubo do gás e não acendem. Basta para isso abrir a torneira e esperar, quando ele deixa de soltar a faísca fecha e volta a abrir a água. Ao fim de 4 ou 5 tentativas costuma funcionar. Experimenta.

Data de Ingresso
    Feb 2010
    Conquistas:
    7 dias de registo31 dias de registoTagger de segunda classe200 Pontos de Experiência500 Pontos de Experiência1000 Pontos de Experiência3 meses de registo
    Agradecimentos
    23
    Agradecido 80 vez(es) em 67 tópico(s)
    Reputação
    0

faz assim, normalmente isso tem 1 injector que envia o gaz para o piloto, de seguida tem 1 tubo de aluminio do qual sai a chama do piloto, retira e ve se algum aranhao la fez ninho que é muito normal mesmo em casas novas os aranhoes conseguem fazer estragos.

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Pontos: 2.174, Nível: 7
    Nível completado: 4%,  Pontos requeridos para o próximo Nível: 676
    Atividade geral: 0%
    Conquistas:
    7 dias de registo31 dias de registo3 meses de registo1 ano de registo200 Pontos de Experiência500 Pontos de ExperiênciaTagger de segunda classe
    Agradecimentos
    0
    Reputação
    0

Boas

Tenho o mesmo problema no meu esquentador.
    Gostava de saber se alguêm tem alguma ideia para a resolução deste problema..

Data de Ingresso
    Jul 2010
    Conquistas:
    Agradecimentos
    0
    Reputação
    52

Foi uma anedota este problema.
    Chamei um tecnico, chegou rodou o botão e pimba!!! o esquentador estava a funcionar.
    O que aconteceu?!?!?!? ora bem o botão roda quase 360ª, os primeiros 300ª apesar de ter um sinal de aumento, não serve para nada, só depois quando o botão fica preso é que se tem de com "força" continuar a rodar.
    Sentimos o botão a dar uns "pulos", ai então estamos com ele activado e tem uns 6 puls que corresponde a intensidade de gás.
    Achei anedótico, o botão rodar uns 300° sem fazer nada, para depois rodar mais uns 20° à força e ai sim estamos a controlar o gás.
    Eu bem que rodava o botão mas quando o sentia preso não ia fazer mais força, era preciso forçar mais um bocado.
    Espero que alguém utilize este post para não ter de chamar um tecnico e pagar para ele . . . . . rodar o botão :)

Já agora, o meu frigorifico morreu. Fui hoje ver o que podia comprar novo, pois já arranjei várias vezes este velhinho e acho que chegou a sua hora do descanso, e não sei o que comprar.
    Queria comprar um combinado com dois motores para poder controlar separadamente o frigorifico do congelador.
    Parece que agora não há combinados de 2 motores, é coisa rara e o sistema No Frost é a actualidade.

O que me aconselham? Um combinado todo ele no sistema No Frost, ou um meio meio, No Frost no congelador e normal no frigorifico.
    Bem se forem capazes de me dar um bom conselho e com modelo, já sabem baratinho para a qualidade, fico agradecido.
    Para gastar, que se gaste no que merece ser gasto.

Abraço a todos

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem