+ Responder ao Tópico
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 2 3 4 5 6
Resultados 51 a 54 de 54
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Pontos: 1.540, Nível: 5
    Nível completado: 98%,  Pontos requeridos para o próximo Nível: 10
    Atividade geral: 1,0%
    Conquistas:
    7 dias de registo31 dias de registo3 meses de registo1 ano de registo200 Pontos de Experiência500 Pontos de Experiência1000 Pontos de Experiência
    Agradecimentos
    1
    Agradecido 0 vez(es) em 0 tópico(s)
    Reputação
    0

Re: Esquentador Vulcano inteligente

Boa noite a todos, gostava de saber se alguém me podia ajudar. Tinha um esquentador ventilado Vulcano Click, o qual se desligava de vez em quando e recentemente teve uma fuga de água na serpentina. Achei que já era altura de o reformar e decidi comprar o modelo WRD11-2 B31 também Vulcano para Gás butano e Propano, mas escolhi comprar sem ser ventilado pois ainda eram uns quantos €€€ de diferença. Toda a instalação correu bem, acendeu, aqueceu bem a água, até que passado um bocado desligou apresentando um código no visor LCD que tinha a ver com a saida de gases queimados. Passado uns minutos voltei a ligar e passado mais um bocado voltou a desligar e a apresentar o mesmo tipo de erro e começou a cheirar como que a gás. A minha pergunta é, se a instalação é basicamente a mesma e o tubo da saida de gases também, o que é que poderá estar a correr mal?

2. # ADS
    Google Adsense Circuit advertisement
    Data de Ingresso
    Always

Data de Ingresso
    Oct 2006
    Pontos: 3.883, Nível: 9
    Nível completado: 26%,  Pontos requeridos para o próximo Nível: 667
    Atividade geral: 0%
    Conquistas:
    7 dias de registo31 dias de registo3 meses de registo1 ano de registoTagger de segunda classe200 Pontos de Experiência500 Pontos de Experiência
    Agradecimentos
    10
    Agradecido 70 vez(es) em 39 tópico(s)
    Reputação
    120

Citação Postado originalmente por serrachino [Conteúdo visível apenas a membros clique aqui para se registar]
    Boa noite a todos, gostava de saber se alguém me podia ajudar. Tinha um esquentador ventilado Vulcano Click, o qual se desligava de vez em quando e recentemente teve uma fuga de água na serpentina. Achei que já era altura de o reformar e decidi comprar o modelo WRD11-2 B31 também Vulcano para Gás butano e Propano, mas escolhi comprar sem ser ventilado pois ainda eram uns quantos €€€ de diferença. Toda a instalação correu bem, acendeu, aqueceu bem a água, até que passado um bocado desligou apresentando um código no visor LCD que tinha a ver com a saida de gases queimados. Passado uns minutos voltei a ligar e passado mais um bocado voltou a desligar e a apresentar o mesmo tipo de erro e começou a cheirar como que a gás. A minha pergunta é, se a instalação é basicamente a mesma e o tubo da saida de gases também, o que é que poderá estar a correr mal?
    Pois a diferença é mesmo essa da ventilação... se o ventilado se desligava de vez em quando, este que não é ventilado vais-se desligar muito mais vezes.
    Corrige a saída de gases, ou troca por um ventilado.

4. Os seguintes membros agradeceram a McG!ver por este post:

serrachino (29-01-2012)

Data de Ingresso
    Oct 2006
    Pontos: 3.727, Nível: 9
    Nível completado: 9%,  Pontos requeridos para o próximo Nível: 823
    Atividade geral: 0%
    Conquistas:
    7 dias de registo31 dias de registo3 meses de registo1 ano de registoTagger de segunda classe200 Pontos de ExperiênciaTagger de primeira classe
    Agradecimentos
    16
    Agradecido 19 vez(es) em 6 tópico(s)
    Reputação
    94

O meu Vulcano é o HR 275-1 KV1 B31 com pilhas e tenho o seguinte problema:
    Quando ligo a água a chama acende mas tem dificuldade em ligar o esquentador, ficando a fazer tic-tic durante +/- 30 segundos que às vezes acaba por ligar, mas outras vezes não, tendo eu que voltar a reabrir a água para nova tentativa. Às vezes com um leve soprar para a chama, consegue-se ligar mais rápido.
    Agradeço toda a ajuda possível.

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Pontos: 1.540, Nível: 5
    Nível completado: 98%,  Pontos requeridos para o próximo Nível: 10
    Atividade geral: 1,0%
    Conquistas:
    7 dias de registo31 dias de registo3 meses de registo1 ano de registo200 Pontos de Experiência500 Pontos de Experiência1000 Pontos de Experiência
    Agradecimentos
    1
    Agradecido 0 vez(es) em 0 tópico(s)
    Reputação
    0

Pois, era mesmo isso que eu suspeitava. Já tentei trocar mas dizem que este tipo de equipamento uma vez instalado já não podem fazer troca. Já mandei um mail pra Worten a fazer uma reclamação e por acaso já entraram em contacto comigo...vamos ver se é necessário recorrer à Deco :)

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem