+ Responder ao Tópico
Página 6 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 2 3 4 5 6 7 8 9 10 16 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 381
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Pontos: 1.676, Nível: 6
    Nível completado: 21%,  Pontos requeridos para o próximo Nível: 474
    Atividade geral: 0%
    Conquistas:
    7 dias de registo31 dias de registo3 meses de registo1 ano de registoTagger de segunda classe200 Pontos de Experiência500 Pontos de Experiência
    Agradecimentos
    5
    Agradecido 2 vez(es) em 2 tópico(s)
    Reputação
    78

Re: Remapiamento de Centralinas

eles tem k aprender iso em algum lado, e eu curtia bue tirar um curso sobre potencia automovel. se alguem souber alguma coisa k me diga

obrigado e cumps

2. # ADS
    Google Adsense Circuit advertisement
    Data de Ingresso
    Always

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Pontos: 1.791, Nível: 6
    Nível completado: 41%,  Pontos requeridos para o próximo Nível: 359
    Conquistas:
    7 dias de registo31 dias de registo3 meses de registo1 ano de registo200 Pontos de Experiência500 Pontos de Experiência1000 Pontos de Experiência
    Agradecimentos
    0
    Agradecido 1 vez em 1 tópico
    Reputação
    0

Li este tópico todo do principio ao fim e só vi pessoas com comentários infelizes,
    que se pensassem um pouco não tratavam mal ninguém, tipo "chulos"...
    É assim tudo tem um preço como o material que utilizamos para trabalhar ! Um bom profissional tem que ter uma boa ferramenta de trabalho, quem compra um programador dos chineses, por 150€ a 400€ é claro que não tem noção que nós compramos o material por 8000 +ou- e que temos várias actualizações para fazer durante os 12 meses do Ano, que levam uma fatia ainda maior do orçamento, depois a que pensar nos custos da formação que rodam os 500€ (POR DIA), depois como muita gente faz aventura-se, não posso criticar isso ! mas quando corre mal, lá vai uma centralina, o carro não pega ficou mal programada,parte-se o motor ! Depois fikam sem ter material para reparar sem ter como fazer as coisas bem e RECORREM A QUEM SABE, depois levam uma dose pesada pois é o que acontece a quem nos CHAMA "CHULOS" ai já somos competentes para limpar a me...da, de quem diz que entre os 400€ e 1000€ +ou- "é um roubo".

Acho quem quer apreender deve ler um bom livro da "Bosch Sistemas de Injecção" por exemplo para perceber um pouco, do funcionamento de cada sistema pois deve-se saber onde se mexe ! E para que serve o que se mexe...
    Ai mt gente vai dar valor ao conhecimento, adquirido com o tempo, não em testes que podem resultar mal...

Desculpem o meu comentário mas pensem um pouco não falo para todos é claro...

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Pontos: 7.438, Nível: 12
    Nível completado: 66%,  Pontos requeridos para o próximo Nível: 412
    Atividade geral: 2,0%
    Conquistas:
    7 dias de registo31 dias de registo3 meses de registo1 ano de registoTagger de segunda classe200 Pontos de ExperiênciaTagger de primeira classe
    Agradecimentos
    95
    Agradecido 45 vez(es) em 37 tópico(s)
    Reputação
    203

Mas é bom que leias as regras, pois este forun não é para negocio mas acho bem que quem trabalha e investe deve ser pago como tal. Penso que fique tudo esclarecido.

Última edição por PsYcHo; 30-01-2009 às 23:35.

5. Os seguintes membros agradeceram a mão vazia por este post:

mexanico1971 (21-12-2012)

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Agradecimentos
    1
    Agradecido 0 vez(es) em 0 tópico(s)
    Reputação
    0

tuning obd audi a 3 tdi gratis

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Pontos: 1.759, Nível: 6
    Nível completado: 35%,  Pontos requeridos para o próximo Nível: 391
    Conquistas:
    7 dias de registo31 dias de registo3 meses de registo1 ano de registo200 Pontos de Experiência500 Pontos de Experiência1000 Pontos de Experiência
    Agradecimentos
    7
    Reputação
    0

amigos tambem estou interessado em aprender..
    mandei vir um cabo pra ler centralina so nao tenho prog alguem me arranja algum

Data de Ingresso
    Feb 2007
    Agradecimentos
    26
    Agradecido 3 vez(es) em 3 tópico(s)
    Reputação
    0

Bem pessoal, sinceramente tenho algum "medo" de novas experiencias até porque o meu carro ainda tem mais 2 anos de garantia e uma má re-programação da centralina pode ser detectavel... agora tambem temos todos que concordar que 400€, que é o que me pedem aqui na zona norte, é uma exagero... para algumas pessoas é um mês de trabalho... se os profissionais fizessem este serviço por um preço muito mais acessivel, ganhariam muito menos em cada alteração, mas ganhariam muito mais globalmente porque teriam muitos mais carros a alterar... Tenho um Opel Vectra 1.9 CDTI de 150 cv, e pretendo alterar para 180... ja agora se algum dos companheiros do forum me fizer isso por um preço acessivel, e de preferencia com experiencia comprovada, é so responder a este post.... :)

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Agradecimentos
    0
    Reputação
    0

Boas companheiros, alguem aqui sabe dizer onde posso encontrar mapas originais e alterados.obrigado

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Conquistas:
    7 dias de registo31 dias de registo3 meses de registo1 ano de registoTagger de segunda classe200 Pontos de Experiência500 Pontos de Experiência
    Agradecimentos
    3
    Reputação
    0

Boas, sou novato nestas andanças mas tambem gostaria de saber mais deste assunto.
    Tenho um Seat Ibiza TDI Sport com chip e esta a debitar 150CV, um turbo ja foi para o lixo, dizem que a reprogramação de centralina não da tanto cabo do carro nem do turbo.
    Se alguem perceber deste assunto de reprogramações de centralinas ajudem ai o pessoal, uma pessoa sabia so se da valor se expor a sua sabedoria caso contrario o valor não é reconhecido por ninguem e não lhe serve de nada.

Espero que não tenha ofendido ninguem,

Cumprimentos,

Data de Ingresso
    May 2006
    Agradecimentos
    0
    Reputação
    0

Remapiamento de Centralinas

Boas ppl,

Ainda bem que já existe alguem disposto a estudar isto.

O remapeamento é um "jogo" / "puzzle" muito complexo, pois têm de mexer com muitas variáveis, desde diversas valvulas até pressões de turbo e bomba gasoleo/gasolina.

Na maior parte das vezes, as pessoas a quem chamam ch*l*s, o que fazem é copy/paste dos ficheiros, e levam o dinheiro que levam porque os testes e o desenvolvimento custam caro, e já se põeSmilieG6 70 os motores TDi de 130 cv do grupo VW com upgrade a 280/310 cv, mas isto não é só remap........... leva desde injectores/turbo/intercooler/cam´s/linha de escape e afins.

Quem quser saber mais umas coisitas, PM myself, que tenho todo o gosto em explicar.

Há outra coisa, não entrem em loucuras de refazer mapas alterando os valores em padrão, por exemplo 10%, vão acabar por partir alguma coisa.
    bbbb BENFICA SEMPRE RUI DE VOLTA bbbb

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Pontos: 2.535, Nível: 7
    Nível completado: 55%,  Pontos requeridos para o próximo Nível: 315
    Conquistas:
    7 dias de registo31 dias de registo3 meses de registo1 ano de registoVeteranoTagger de segunda classe200 Pontos de Experiência
    Agradecimentos
    3
    Reputação
    0

podes me ajudar ...quero almetar cv do meu golf 90cv para mais 120cv. programa em pc ..podes ajudar mano..abraço

LinkBacks (?)

1. Hits: 1
    11-12-2011, 00:04
  2. Hits: 1
    10-12-2011, 22:01
  3. Hits: 1
    21-10-2011, 21:10
  4. Hits: 1
    21-10-2011, 09:08
  5. Hits: 1
    28-05-2011, 16:35
  6. Hits: 1