+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: FIAT NÃO PEGA

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Pontos: 2.351, Nível: 7
    Nível completado: 29%,  Pontos requeridos para o próximo Nível: 499
    Atividade geral: 0%
    Conquistas:
    7 dias de registo31 dias de registo3 meses de registo1 ano de registoTagger de segunda classe200 Pontos de Experiência500 Pontos de Experiência
    Agradecimentos
    3
    Agradecido 0 vez(es) em 0 tópico(s)
    Reputação
    0

FIAT NÃO PEGA

Amigos tive um problema com o meu fiat punto 1.2 elx. Por varias vezes queria colocar o carro a trabalhar e ele simplesmente não pegava. Dava ao motor de arranque tinha bateria e nada, até que falei com um amigo que me disse qual o problema. O sensor de impulsos que esta colocado numa roda dentada que esta por sua vez esta ligada ao motor de arranque, tinha uma avria, avaria essa que era tão simplesmente humidade na ficha de ligaçao que se encontra junto á tampa de oleo do motor. Limpeia e ate hoje nunca mais tive problemas. Espero ter ajudado e desculpem a minha linguagem mas pouco percebo de mecanica

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Agradecimentos
    0
    Reputação
    0

Re: FIAT NÃO PEGA

Obrigado pela dica, salguma vez tiver problemas com o meu 1.2 já é maio caminho andado.

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Pontos: 3.235, Nível: 8
    Nível completado: 49%,  Pontos requeridos para o próximo Nível: 415
    Conquistas:
    7 dias de registo31 dias de registo3 meses de registo1 ano de registoTagger de segunda classe200 Pontos de Experiência500 Pontos de Experiência
    Agradecimentos
    53
    Agradecido 9 vez(es) em 7 tópico(s)
    Reputação
    106

o nome correcto desse sensor é:
    - sensor de p.m.s. ( sensor de ponto morto superior).
    é fixo junto á polie da cambota com um parafuso 6mm cabeça 10mm e
    o fio vem junto ao resguardo da correia de distribuição.

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Pontos: 13.043, Nível: 16
    Nível completado: 63%,  Pontos requeridos para o próximo Nível: 607
    Conquistas:
    7 dias de registo31 dias de registo3 meses de registo1 ano de registoTagger de segunda classe200 Pontos de ExperiênciaTagger de primeira classe
    Agradecimentos
    8
    Agradecido 505 vez(es) em 178 tópico(s)
    Reputação
    313

Fiat NÃo Pega

Bem, sei que nao vou ajudar na solução do problema, mas ja que se fala de FIAT, e o seguinte.
    Tenho uma FIAT Palio Weekend, sempre teve em forma, mas passou-se o seguinte, um por desmazelo a temperatura do carro atingiu o maximo, e teve de levar uma tampa no radiador nova ( junta da colassa) dps dois meses dps tive um acidente e levou um radiador novo juntamente com um novo sistema de refrigeração. Mas depois destes incidentes todos sempre ficou boa, mas agora começou a aparecer oleo junto com a agua do radeador, e a temperatura do carro sobe ate ao maximo sempre que o carro atinge velocidades superior a 70 KM. O mecanico diz que e o motor partido, mas gostava de poder ter uma opiniao vossa.

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Pontos: 3.583, Nível: 8
    Nível completado: 92%,  Pontos requeridos para o próximo Nível: 67
    Conquistas:
    Agradecimentos
    0
    Agradecido 9 vez(es) em 9 tópico(s)
    Reputação
    144

Re: Fiat NÃo Pega

Citação Postado originalmente por cyber_nauta [Conteúdo visível apenas a membros clique aqui para se registar]
    Bem, sei que nao vou ajudar na solução do problema, mas ja que se fala de FIAT, e o seguinte.
    Tenho uma FIAT Palio Weekend, sempre teve em forma, mas passou-se o seguinte, um por desmazelo a temperatura do carro atingiu o maximo, e teve de levar uma tampa no radiador nova ( junta da colassa) dps dois meses dps tive um acidente e levou um radiador novo juntamente com um novo sistema de refrigeração. Mas depois destes incidentes todos sempre ficou boa, mas agora começou a aparecer oleo junto com a agua do radeador, e a temperatura do carro sobe ate ao maximo sempre que o carro atinge velocidades superior a 70 KM. O mecanico diz que e o motor partido, mas gostava de poder ter uma opiniao vossa.
    O motor partido não será, porque se assim fosse não trabalhava.

Poderá ser segmentos e camisas gripadas uma vez que atingiu altas temperaturas bem assim junta da cabeça queimada que está com fugas de oleo para o circuito de refegeração ou vice versa.

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Pontos: 2.083, Nível: 6
    Nível completado: 89%,  Pontos requeridos para o próximo Nível: 67
    Conquistas:
    7 dias de registo31 dias de registo3 meses de registo1 ano de registo200 Pontos de Experiência500 Pontos de Experiência1000 Pontos de Experiência
    Agradecimentos
    0
    Reputação
    0

isso é um problema de juntas.......

Juntas tudo e deitas fora.....

nao leves a mal k tou na brinca.....o meu por acaso ta cm um prob semelhante.....

Cumps
    Goldskeleton

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Conquistas:
    7 dias de registo31 dias de registo3 meses de registo1 ano de registoTagger de segunda classe200 Pontos de ExperiênciaTagger de primeira classe
    Agradecimentos
    8
    Reputação
    313

Citação Postado originalmente por goldskeleton [Conteúdo visível apenas a membros clique aqui para se registar]
    isso é um problema de juntas.......

Juntas tudo e deitas fora.....

nao leves a mal k tou na brinca.....o meu por acaso ta cm um prob semelhante.....

Cumps
    Goldskeleton
    LOL, nop nao levo a mal, mas a verdade e uma, apetece juntar tudo e daitar fora, e se calhar optar por um novo carro, porque este afinal parece que ja deu tudo o que tinha a dar.
    Dizes que ta com um problema semelhante. o carro e igual??

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Pontos: 2.466, Nível: 7
    Nível completado: 46%,  Pontos requeridos para o próximo Nível: 384
    Conquistas:
    Agradecimentos
    0
    Agradecido 2 vez(es) em 2 tópico(s)
    Reputação
    122

cyber_nauta

Fiat NÃo Pega

caro amigo eu sinceramente acho o seguite a cabeça do motor esta rachada pode ser minimo mas e concertesa rachada tira fora e com muita atenção ve se não ves um tipo de um ricos especialmente aonde vão as valvulas na minha oponião e melhor ires num ferro velho e comprares outra cabeça e aproveita faz limpesa nas vavulas entendes e junta nova não sei se sabes a cabeça do motor deve ser apertada em 3 tempos e sempre em cruz diz qualquer coisa ok

forte cupido3000pt boa sorte

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Conquistas:
    Agradecimentos
    8
    Reputação
    313

Ok, obrigado pelas dicas
    Darei novidades.

Cumps

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Conquistas:
    Agradecimentos
    8
    Reputação
    313

O carro vai ao mecanico quarta, Veremos o que sera.

cumps

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem