+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 6 de 6
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Pontos: 3.323, Nível: 8
    Nível completado: 60%,  Pontos requeridos para o próximo Nível: 327
    Atividade geral: 0%
    Conquistas:
    7 dias de registo1000 Pontos de Experiência500 Pontos de Experiência200 Pontos de ExperiênciaTagger de segunda classe1 ano de registo3 meses de registo
    Agradecimentos
    0
    Agradecido 4 vez(es) em 1 tópico
    Reputação
    85

Atlantic bird sem sinal?

Boas,

Aconteceu 1 coisa muito estranha, comprei para os meus pais em Novembro 1 deco para o canais franceses fransat do atlantic bird e na altura correu tudo muito bem, foi só trocar o deco e a bombar...
    Em Dezembro vieram passar comigo as festas, quando voltaram já não deu mais nada, ou seja deixei de ter sinal no sat franciu, experimentei com outros decos a ver se era defeito do deco que tinha comprado, mas nenhum apanhou sinal.
    Pensei se calhar foi o lnb que deu o berro e este fim de semana levei 1 novo e instalei e continua tudo na mesma, já não sei o que diabo se passa com a parabólica.
    Alguma sugestão?
    Obrigado

2. # ADS
    Google Adsense Circuit advertisement
    Data de Ingresso
    Always

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Pontos: 2.020, Nível: 6
    Nível completado: 79%,  Pontos requeridos para o próximo Nível: 130
    Conquistas:
    7 dias de registo31 dias de registo3 meses de registo200 Pontos de Experiência500 Pontos de Experiência1000 Pontos de Experiência1 ano de registo
    Agradecimentos
    20
    Agradecido 27 vez(es) em 26 tópico(s)
    Reputação
    61

Re: Atlantic bird sem sinal?

No Atlantic Bird 3 nos 5º Oeste também há canais livres ( FTA )
    Experimenta um canal livre para ver se dá.
    Vai ao KINGOFSAT para ver onde estão as frequencias livres.
    ***p://pt.kingofsat.net/sat-ab3.php

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Pontos: 14.381, Nível: 17
    Nível completado: 46%,  Pontos requeridos para o próximo Nível: 869
    Atividade geral: 7,0%
    Conquistas:
    7 dias de registo31 dias de registo3 meses de registo1 ano de registoTagger de segunda classeTagger de primeira classe200 Pontos de Experiência
    Agradecimentos
    132
    Agradecido 457 vez(es) em 293 tópico(s)
    Reputação
    375

Boas,

Julgo que te referes ao Atlantic Bird 3 5º Oeste. Também nada referes ao local onde tens a captação.
    Experimentei com uma antena de 85cm, num local a Norte do Porto e dá excelente sinal.

Algo tens mal! Talvez o direccionamento da antena...

Um abraço.

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Conquistas:
    7 dias de registo1000 Pontos de Experiência500 Pontos de Experiência200 Pontos de ExperiênciaTagger de segunda classe1 ano de registo3 meses de registo
    Agradecimentos
    0
    Reputação
    85

Acho que não tão a perceber...
    Eu já tinha a antena bem orientada, pois apanhava antes os canais analógicos, é 1 antena de 1.20 m acho eu, e deixou foi de apanhar o sinal do satelite, quando não estava ninguem em casa ( 15 dias), ninguem lhe mexeu e experimentei com outros decos velhos que lá tinha e não apanha sinal nenhum, nem antes nem agora com a cabeça nova.
    Mesmo que faça pesquisas em frequencias de canais livres, nada, mas é só em casa dos meus pais, pois na minha casa apanha perfeitamente, por isso é que não consigo perceber o que se passou...
    Acho que vou ter que lá mandar ir 1 instalador, senão não me safo ( é na zona da Guarda)
    Última edição por starfox; 22-02-2012 às 22:58.

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Pontos: 14.381, Nível: 17
    Nível completado: 46%,  Pontos requeridos para o próximo Nível: 869
    Atividade geral: 7,0%
    Conquistas:
    7 dias de registo31 dias de registo3 meses de registo1 ano de registoTagger de segunda classeTagger de primeira classe200 Pontos de Experiência
    Agradecimentos
    132
    Agradecido 457 vez(es) em 293 tópico(s)
    Reputação
    375

Citação Postado originalmente por starfox [Conteúdo visível apenas a membros clique aqui para se registar]
    Acho que não tão a perceber...
    Eu já tinha a antena bem orientada, pois apanhava antes os canais analógicos, é 1 antena de 1.20 m acho eu, e deixou foi de apanhar o sinal do satelite, quando não estava ninguem em casa ( 15 dias), ninguem lhe mexeu e experimentei com outros decos velhos que lá tinha e não apanha sinal nenhum, nem antes nem agora com a cabeça nova.
    Mesmo que faça pesquisas em frequencias de canais livres, nada, mas é só em casa dos meus pais, pois na minha casa apanha perfeitamente, por isso é que não consigo perceber o que se passou...
    Acho que vou ter que lá mandar ir 1 instalador, senão não me safo ( é na zona da Guarda)
    Boas,

Poderão ser os cabos deteriorados (ou terminais) ou... mantendo a mesma opinião inicial, o direccionamento da parabólica que se deslocou por algum dos muitos motivos possíveis.

Um abraço.

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Conquistas:
    Agradecimentos
    0
    Reputação
    85

Olá de novo,
    Foi lá 1 instalador e o problema tava nos cabos, parece que apanharam "humidade", meteu 1 cabo novo e voilá
    Obrigado pela ajuda e ideias.
    Problema resolvido
    Obrigado e 1 abraço

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem