+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: intelsat 805

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Pontos: 3.179, Nível: 8
    Nível completado: 42%,  Pontos requeridos para o próximo Nível: 471
    Atividade geral: 6,0%
    Conquistas:
    7 dias de registo31 dias de registo3 meses de registo1 ano de registoTagger de segunda classeTagger de primeira classe200 Pontos de Experiência
    Agradecimentos
    17
    Agradecido 12 vez(es) em 9 tópico(s)
    Reputação
    94

intelsat 805

Boa tarde precisava de uma ajuda, eu consigo captar a 90% todos os canais disponiveis no nss 806 e em outros satelites em banda c so ha aqui um problema no caso do intelsat 805 55 oeste capto alguns canais mas para captar a tv capixaba tenho de tirar a placa existente dentro do lnb mas conseguir captar este canal e outors demais se colocar a placa deixo de ver a tv capixaba agradecia resposta a quem poder ajudar sera que tenho de colocar outro lnb na antena sem placa no interior do lnb para resolver este problema ou ha outra soluçao sem ser prciso andar sempre a tirar e por a placa no lnb para ver o nss806 coloco placa para o intelsat 805 tiro a placa eu substitui a placa de teflon por uma de vidro, mais uma vez agradecia resposta obrigado.

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Pontos: 27.289, Nível: 23
    Nível completado: 89%,  Pontos requeridos para o próximo Nível: 261
    Atividade geral: 0%
    Conquistas:
    Recomendação de segunda classeRecomendação de primeira classe7 dias de registo31 dias de registo3 meses de registoTagger de segunda classeTagger de primeira classe
    Agradecimentos
    63
    Agradecido 1.159 vez(es) em 157 tópico(s)
    Reputação
    541

Re: intelsat 805

Citação Postado originalmente por Cry [Conteúdo visível apenas a membros clique aqui para se registar]
    Boa tarde precisava de uma ajuda, eu consigo captar a 90% todos os canais disponiveis no nss 806 e em outros satelites em banda c so ha aqui um problema no caso do intelsat 805 55 oeste capto alguns canais mas para captar a tv capixaba tenho de tirar a placa existente dentro do lnb mas conseguir captar este canal e outors demais se colocar a placa deixo de ver a tv capixaba agradecia resposta a quem poder ajudar sera que tenho de colocar outro lnb na antena sem placa no interior do lnb para resolver este problema ou ha outra soluçao sem ser prciso andar sempre a tirar e por a placa no lnb para ver o nss806 coloco placa para o intelsat 805 tiro a placa eu substitui a placa de teflon por uma de vidro, mais uma vez agradecia resposta obrigado.
    ok amigo, no caso é o seguinte, pra captar a TV capixaba (band) vc não precisar usar a plaquinha de telflon ok, a plaquinha vc só usa no nss806. então quando apontar o 805 tira a plaquinha !

" deixo aqui esclarecido que ser " satentusiasta " é um hobby e não um negócio ! é como nascer Brasileiro... não tem preço ... "

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Pontos: 5.116, Nível: 10
    Nível completado: 57%,  Pontos requeridos para o próximo Nível: 434
    Conquistas:
    7 dias de registo31 dias de registo3 meses de registoTagger de segunda classe200 Pontos de Experiência500 Pontos de Experiência1000 Pontos de Experiência
    Agradecimentos
    83
    Agradecido 73 vez(es) em 26 tópico(s)
    Reputação
    97

Citação Postado originalmente por Cry [Conteúdo visível apenas a membros clique aqui para se registar]
    Amigo Cry,
    Ví em um outro blog uma flange que pode ser usada mais de um LNB, daí é só configurar a diseqc.
    O problema é que nunca ví uma dessas por aqui.
    Mas já dá para ter uma idéia e talves vc mesmo fazer uma.
    Boa sorte !

Onde o Ku fica no meio, o linear de um lado e o circular do outro, e caso apareça um satelite em KU circular tambem cabe.
    Imagens Anexas
    CTBC TV+ VT4000A (STARONE C2) +
    Az América S806(C2, B4, AMZ, NSS806, Hispasat)

Data de Ingresso
    Apr 2009
    Pontos: 6.157, Nível: 11
    Nível completado: 56%,  Pontos requeridos para o próximo Nível: 493
    Conquistas:
    7 dias de registo31 dias de registo3 meses de registo200 Pontos de Experiência500 Pontos de Experiência1000 Pontos de Experiência3000 Pontos de Experiência
    Agradecimentos
    65
    Agradecido 281 vez(es) em 139 tópico(s)
    Reputação
    251

Aqui eu tenho o NSS 806 + NSS 10 de carona justamente com o refletor adaptado.
    Copiei a idéia deste projeto:

e garanto que funciona 100% !

5. Os seguintes membros agradeceram a scotchmp3 por este post:

Acacio Correia Machado (15-10-2009)

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Pontos: 5.116, Nível: 10
    Nível completado: 57%,  Pontos requeridos para o próximo Nível: 434
    Conquistas:
    7 dias de registo31 dias de registo3 meses de registoTagger de segunda classe200 Pontos de Experiência500 Pontos de Experiência1000 Pontos de Experiência
    Agradecimentos
    83
    Agradecido 73 vez(es) em 26 tópico(s)
    Reputação
    97

Citação Postado originalmente por scotchmp3 [Conteúdo visível apenas a membros clique aqui para se registar]
    Que material é este usado na placa do lnbf circular? Parece muito mais fina do que eu estou usando (cerâmica).
    CTBC TV+ VT4000A (STARONE C2) +
    Az América S806(C2, B4, AMZ, NSS806, Hispasat)

Data de Ingresso
    May 2009
    Pontos: 1.474, Nível: 5
    Nível completado: 85%,  Pontos requeridos para o próximo Nível: 76
    Conquistas:
    7 dias de registo31 dias de registo3 meses de registo200 Pontos de Experiência500 Pontos de Experiência1 ano de registo1000 Pontos de Experiência
    Agradecimentos
    1
    Agradecido 0 vez(es) em 0 tópico(s)
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por scotchmp3 [Conteúdo visível apenas a membros clique aqui para se registar]

ola amigo eu comprei um azbox elite para pegar dvbs2,no satelite nss10,o canal e aprovação.ja aponteia a antena mais não consigo os canais.o que devo fazer?desde ja agradeço

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem