+ Responder ao Tópico
Página 1 de 2 1 2 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Pontos: 1.955, Nível: 6
    Nível completado: 68%,  Pontos requeridos para o próximo Nível: 195
    Atividade geral: 4,0%
    Conquistas:
    7 dias de registo31 dias de registo3 meses de registo1 ano de registoTagger de segunda classe200 Pontos de Experiência500 Pontos de Experiência
    Agradecimentos
    2
    Agradecido 5 vez(es) em 3 tópico(s)
    Reputação
    77

Recptor MMDS NET digital.

Alguém tem idéia onde e quais modelos encontrar para mmds net digital??é o mesmo que o cabo??? na grande são paulo deve ser..... gostaria que me coloquem aqui o fórum relativo a isto, caso esteja no lugar errado.

Obrigado.

2. 2 membros agradeceram ultra_signal por este post:

antonygood (24-07-2010), carlos2634 (31-03-2010)

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Agradecimentos
    0
    Agradecido 1 vez em 1 tópico
    Reputação
    73

Re: Recptor MMDS NET digital.

olá, cara eu sou do rio, mas se não me engano mmds é transmissão analógica, aqui no rio a TVA já nem usa mais mmds. mas se quiser pesquise por: tocom, jerrold, scientic atlanta. aqui no rio a n3t o deco digital que mais vejo é o RCA (Thomson DCI1000) n*gra 2.

mais informação que vc tiver poste ai.

4. Os seguintes membros agradeceram a maurissaorj por este post:

celio maciel (10-05-2010)

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Pontos: 1.955, Nível: 6
    Nível completado: 68%,  Pontos requeridos para o próximo Nível: 195
    Atividade geral: 4,0%
    Conquistas:
    7 dias de registo31 dias de registo3 meses de registo1 ano de registoTagger de segunda classe200 Pontos de Experiência500 Pontos de Experiência
    Agradecimentos
    2
    Agradecido 5 vez(es) em 3 tópico(s)
    Reputação
    77

existe DREAMBOX MODELO DM 500-T QUE É PARA MMDS DIGITAL !!!!

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Pontos: 2.586, Nível: 7
    Nível completado: 63%,  Pontos requeridos para o próximo Nível: 264
    Atividade geral: 0%
    Conquistas:
    7 dias de registo31 dias de registo3 meses de registo1 ano de registo200 Pontos de Experiência500 Pontos de Experiência1000 Pontos de Experiência
    Agradecimentos
    45
    Agradecido 7 vez(es) em 6 tópico(s)
    Reputação
    85

Ola

Para tirar as duvidas dos amigos aqui no Rio Eu tenho o decodificador digital da TVA atraves da antena MMDS e recebo o sinal normalmente do mosaico pois ele esta codificado.
    aproveitando a deixa se tiver alguem, um amigo que saiba como florir eu agradeço.

Obs. (Decodificador PHIHONG)

Um abração.

Data de Ingresso
    Apr 2009
    Pontos: 1.994, Nível: 6
    Nível completado: 74%,  Pontos requeridos para o próximo Nível: 156
    Conquistas:
    7 dias de registo31 dias de registo3 meses de registoTagger de segunda classe200 Pontos de Experiência500 Pontos de Experiência1 ano de registo
    Agradecimentos
    7
    Agradecido 4 vez(es) em 3 tópico(s)
    Reputação
    70

Amigo, mmds nao e sinonimo de analogico. Aki em Curitiba, vendemos muitos lexus f36, azbox f1, speed net, f30, tanto pra funcionar em cabo da net digital, como tambem pra funcionar em antenas mmds. Estes citados aparelhos, so funcionam na net digital, e funcionam perfeitamente nas antenas mmds. Ja enviei aparelhos f40 pra sao paulo, onde o cliente utilizou com antena mmds, e ficou muito satisfeito. Caba a cada um, levantar em sua localidade, junto a operadora, se tem disponibilidade net digital via mmds em sua regiao, que eles vao pedir o seu cep, e retornando em seguida com a resposta. Abraço a todos.

8. Os seguintes membros agradeceram a ANACOMALARMES por este post:

carlos2634 (31-03-2010)

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Pontos: 3.246, Nível: 8
    Nível completado: 50%,  Pontos requeridos para o próximo Nível: 404
    Conquistas:
    7 dias de registo31 dias de registo3 meses de registoTagger de segunda classe200 Pontos de Experiência500 Pontos de Experiência1000 Pontos de Experiência
    Agradecimentos
    39
    Agradecido 60 vez(es) em 28 tópico(s)
    Reputação
    105

Citação Postado originalmente por ANACOMALARMES [Conteúdo visível apenas a membros clique aqui para se registar]
    Amigo, mmds nao e sinonimo de analogico. Aki em Curitiba, vendemos muitos lexus f36, azbox f1, speed net, f30, tanto pra funcionar em cabo da net digital, como tambem pra funcionar em antenas mmds. Estes citados aparelhos, so funcionam na net digital, e funcionam perfeitamente nas antenas mmds. Ja enviei aparelhos f40 pra sao paulo, onde o cliente utilizou com antena mmds, e ficou muito satisfeito. Caba a cada um, levantar em sua localidade, junto a operadora, se tem disponibilidade net digital via mmds em sua regiao, que eles vao pedir o seu cep, e retornando em seguida com a resposta. Abraço a todos.
    Tenho placa DVB-C para Receptor az-box elite vendo barato pois na minha cidade não servio ok manda uma MP para trocar as informações!!!

10. Os seguintes membros agradeceram a jorsat por este post:

rterra (13-03-2010)

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Pontos: 2.043, Nível: 6
    Nível completado: 83%,  Pontos requeridos para o próximo Nível: 107
    Conquistas:
    7 dias de registo31 dias de registo3 meses de registoImagens de albuns criadas200 Pontos de Experiência500 Pontos de Experiência1000 Pontos de Experiência
    Agradecimentos
    67
    Agradecido 5 vez(es) em 5 tópico(s)
    Reputação
    65

Meu jardin não da mais flores há tempo acho que o problema esta no cartão da tva digital, alguém sabe me dizer se é atualização do cartão que tenho wque fazer, ou comprar um novo cartão e se for o caso , onde devo comppralo, SOU NOVA NISSO, se tiverem alguma informação eu agradeço MUITO....
    iNFORMAÇÕES: (é expressamente proibido meter emails activos,é favor ir ler as regras) OU MANDA MESNAGEM POR AQUI...AGUARDANDO UM MILAGRE.... HEHEHEHE
    Última edição por krypton; 14-03-2010 às 21:47.

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Agradecimentos
    0
    Agradecido 0 vez(es) em 0 tópico(s)
    Reputação
    0
    compra cartao se e loco presta atençaoSmilieG6 70

me add q eu te explico tudo
    Última edição por krypton; 28-03-2010 às 13:32.

Data de Ingresso
    Mar 2010
    Agradecimentos
    1
    Agradecido 0 vez(es) em 0 tópico(s)
    Reputação
    0

preciso adubo para o domobox c710...... preciso de ajuda aqui em floripa desde ontem nao floriu....

fernando

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Pontos: 2.198, Nível: 7
    Nível completado: 7%,  Pontos requeridos para o próximo Nível: 652
    Conquistas:
    7 dias de registo31 dias de registo3 meses de registo200 Pontos de Experiência500 Pontos de ExperiênciaTagger de segunda classe1 ano de registo
    Agradecimentos
    16
    Agradecido 7 vez(es) em 6 tópico(s)
    Reputação
    78

MMDS - Antena N3T digital

Citação Postado originalmente por ANACOMALARMES [Conteúdo visível apenas a membros clique aqui para se registar]
    Caros amigos, posso dizer que já tenho alguma experiência nos aparelhos Lexuzbox, pois tenho dois em minha casa, 1 F.40 e 1 F.90, porém é a primeira vez que tento instalar um com antena, vamos lá, estou tentando instalar um antena MMDS com um F.36, em C010mbo na vila Guarujá +/- perto do terminal do Maracanã, regiao metropolitana de Cur1t1ba e não estou conseguindo, já verifiquei aki no fórum, no az-wolrd e no KIT de sob... e não consegui achar onde está o erro.
    Pois bem, instalei a antena, já com o downconverter, o aparelho e a fonte, sendo o cabo da antena-downconverter na fonte e da fonte para o aparelho ( é isso mesmo ? ) no aparelho testei na entrada cable in e na RF in e nada, fiz busca automática e manual, o sinal fica em 100% mas a qualidade 0%, vale a pena dizer que a casa fica em local alto e a antena tbém está bem alta, os arquivos q instalei são: a atualização .78 e o cas.mef atual, tentei instalar um FDU própria para antena, não a do cabo, que encontrei no KIT e nada. Tentei colocar em uma freqüência e fiz a busca girando a antena, como já disse o sinal a ficar em 100% e a qualidade não sai de 0%.
    Usei as seguintes frequencias: 3330 e 3370 / 5117 / qam 64, apontei na direção da Vila Verde no CIC, tudo como manda o figurino, rss
    Se puderem me ajudar dando umas dicas, ficarei muito agradecido, caso queiram me passar o telefone por MP entrarei em contato.

Desde já agradeço.
    Abs
    Elijss

15. Os seguintes membros agradeceram a ELI SOUZA por este post:

carlos2634 (31-03-2010)

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem