+ Responder ao Tópico
Página 1 de 3 1 2 3 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21
    Data de Ingresso
    May 2008
    Pontos: 3.243, Nível: 8
    Nível completado: 50%,  Pontos requeridos para o próximo Nível: 407
    Atividade geral: 0%
    Conquistas:
    7 dias de registo31 dias de registo3 meses de registo1 ano de registoTagger de segunda classe200 Pontos de Experiência500 Pontos de Experiência
    Agradecimentos
    1
    Agradecido 1 vez em 1 tópico
    Reputação
    82

Programa de Password Rede Wireless

Viva,
    Onde eu trabalho habitualmente consigo captar rede wireless com o meu PDA HTC P3600. Quando peço para me registar na rede pede me uma password como é habito.
    Gostava de saber se existe algum programa grerenciador de password para redes wireless, para poder usufruir da rede. Ou algo que de para desbloquear a password.
    Obrigado.

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Pontos: 2.273, Nível: 7
    Nível completado: 18%,  Pontos requeridos para o próximo Nível: 577
    Conquistas:
    7 dias de registo31 dias de registo3 meses de registoTagger de segunda classe200 Pontos de Experiência500 Pontos de Experiência1000 Pontos de Experiência
    Agradecimentos
    5
    Agradecido 7 vez(es) em 6 tópico(s)
    Reputação
    82

Re: Programa de Password Rede Wireless

Citação Postado originalmente por Ozaki [Conteúdo visível apenas a membros clique aqui para se registar]
    Viva,
    Onde eu trabalho habitualmente consigo captar rede wireless com o meu PDA HTC P3600. Quando peço para me registar na rede pede me uma password como é habito.
    Gostava de saber se existe algum programa grerenciador de password para redes wireless, para poder usufruir da rede. Ou algo que de para desbloquear a password.
    Obrigado.
    Hehehe, era bom era! Pois é amigo, mas realmente só pode entrar numa rede quem está autorizado para tal. Em princípio a rede deve estar encriptada em WPA ou WEP, só podendo entrar quem tem a chave de entrada. Pode ainda acontecer, como é habitual nas empresas, que só os dispositivos como MacAdress registado é que podem entrar.

Abraço,
    XC

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Conquistas:
    7 dias de registo31 dias de registo3 meses de registo1 ano de registoTagger de segunda classe200 Pontos de Experiência500 Pontos de Experiência
    Agradecimentos
    1
    Agradecido 14 vez(es) em 9 tópico(s)
    Reputação
    89

ta descansado que isso irá acabar dentro em breve

pois deixo aqui já agora a seguinte informação que a tvcabo pretende com o lançamento de novos modems routers wireless para o sinal de cabo. A Internet ser distribuída para todos os utilizadores da Zon Tvcabo....Para isso que adquirir a internet da zon tvcabo com este novo moden, poderá ter um desconto de 3€ (ridiculo), caso deixe o seu moden ser um acess point para outros utelizadores

Em contra partida os mesmos poderão entrar em qualquer rede acess point da tvcabo que esteja autorizada...mas, ainda á mais uma, os que nao sao clientes da zon tvcabo podem subscrever do serviço acess point da tvcabo por 6 euros mes (3 pa tvcabo e os tas 3 que deveriam ser do cliente)

Isto anda em faze de testes.....mas eles andem ai xD

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Pontos: 1.745, Nível: 6
    Nível completado: 33%,  Pontos requeridos para o próximo Nível: 405
    Atividade geral: 1,0%
    Conquistas:
    Agradecimentos
    0
    Agradecido 0 vez(es) em 0 tópico(s)
    Reputação
    0

tenho um aqui no predio a frente do meu mas todos os dias muda de nome e nao da nadinha... nem uma pagina para fazer o login...

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Pontos: 1.019, Nível: 4
    Nível completado: 93%,  Pontos requeridos para o próximo Nível: 31
    Conquistas:
    7 dias de registo31 dias de registo3 meses de registo1 ano de registo200 Pontos de Experiência500 Pontos de Experiência1000 Pontos de Experiência
    Agradecimentos
    1
    Reputação
    0

há alguma forma de gerar a password da net zon, já que onde moro estou rodeado por elas como tenho 2 pc´s com internet movél até acabar é-me impossivel suportar as tres net´s

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Agradecimentos
    29
    Agradecido 1 vez em 1 tópico
    Reputação
    69

Sei que pra micro de mesa e notebok tem vários, mas se tivesse pra PDA seria o máximo.

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Pontos: 4.646, Nível: 10
    Nível completado: 10%,  Pontos requeridos para o próximo Nível: 904
    Conquistas:
    7 dias de registo31 dias de registo3 meses de registoTagger de segunda classe200 Pontos de Experiência500 Pontos de Experiência1 ano de registo
    Agradecimentos
    43
    Agradecido 39 vez(es) em 20 tópico(s)
    Reputação
    103

sei que há uns quantos programas para decifrar as pass! sniffs .... wireshark,,, etc mas manuais é que não encontro !
    e depois tem que se ter um (hide ip)
    mas eu não acho isto muito correcto!
    sou mais da opnião que temos de fazer com que as operadoras tenham um bom serviço a um custo justo! afinal estamos no sec:XXI

Data de Ingresso
    May 2006
    Pontos: 2.850, Nível: 7
    Nível completado: 47%,  Pontos requeridos para o próximo Nível: 800
    Conquistas:
    Agradecimentos
    1
    Reputação
    0

Nao há o programa gerar a password da net zon, mas há o programa gerar a password da net MEO..

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Pontos: 4.673, Nível: 10
    Nível completado: 13%,  Pontos requeridos para o próximo Nível: 877
    Conquistas:
    7 dias de registo31 dias de registo3 meses de registo1 ano de registoTagger de segunda classe200 Pontos de ExperiênciaTagger de primeira classe
    Agradecimentos
    3
    Agradecido 24 vez(es) em 14 tópico(s)
    Reputação
    135

Thumbs up Re: Programa de Password Rede Wireless

Ora ora ora esta gente ker net de graca hummmmmmmmm pagem que eu tb pago isto sim é legar eu tenho net pagante sim e tbem tenho um nokia N97 e tenho net Privada e para onde ando tenho net minha só minha para saberem o meu codigo tem que colocarem 32 codigos hehehehehe eu tb mudo dia sim dia nao para ja informo aqui na alemanha onde moro ja alguns foram apanhados cuidado quem publica isto podem se lixar cuidado eu só informo nada mais um feliz natal para todos e um pospero ano novo tb para todos

Data de Ingresso
    Oct 2006
    Pontos: 3.056, Nível: 8
    Nível completado: 26%,  Pontos requeridos para o próximo Nível: 594
    Conquistas:
    Agradecimentos
    4
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por brunocat [Conteúdo visível apenas a membros clique aqui para se registar]
    Nao há o programa gerar a password da net zon, mas há o programa gerar a password da net MEO..
    E pq nao o colocas aqui........

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem