LMPC

Resultados 1 a 10 de 10
    Data de Ingresso
    Aug 2006
    Pontos
    3.486
    Nível
    8
    Level completed: 80%, Points required for next Level: 164
    Overall activity: 2,0%
    Conquistas:
    7 dias de registo31 dias de registo3 meses de registo1 ano de registoTagger de segunda classe200 Pontos de Experiência500 Pontos de Experiência
    Agradecimentos
    0
    Agradecido 1 Vez em 1 Post
    Reputação
    0

patrocinador EFOX

gostava de saber se alguem ja encomendou alguma coisa desse site , pois tem todos os produtos com 50 % de desconto como por exemplo uma dreambx 800hd por 128 euros

[Caro convidado/membro você não pode ver link antes de responderclique aqui para se resgistar]

como quando a esmola é grande o pobre desconfia gostava de saber a vossa opiniao obrigado

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Pontos
    41.483
    Nível
    29
    Level completed: 33%, Points required for next Level: 1.967
    Overall activity: 26,0%
    Conquistas:
    Recomendação de segunda classeRecomendação de primeira classe7 dias de registo31 dias de registo3 meses de registoImagens de albuns criadas1 ano de registo
    Agradecimentos
    81
    Agradecido 871 vez(es)
    em 527 tópico(s)
    Reputação
    1084

Re: patrocinador EFOX

Esse site NÃO É patrocinador do G6.

Isso que vê é um anuncio do Google que faz parte do Vbulletin, que é o software usado para visualização do G6.

O Vbulletin insere anúncios no próprio software, sendo essa uma forma de "pagar" a utilização do software.

Já agora, acrescento que os patrocinadores atuais do fórum são:

Gostas de ler a "Mafalda"? E Estereogramas?!
    Então vê este tópico! <--------------------> Descobre aqui!

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Pontos
    3.943
    Nível
    9
    Level completed: 33%, Points required for next Level: 607
    Overall activity: 0%
    Conquistas:
    Recomendação de segunda classe7 dias de registo31 dias de registo3 meses de registo1 ano de registo200 Pontos de Experiência500 Pontos de Experiência
    Agradecimentos
    0
    Reputação
    136

Para todos quantos comprem na Efox passem por aqui ([Caro convidado/membro você não pode ver link antes de responderclique aqui para se resgistar])
    eu já fui F----o e não quero que lhes aconteçam o mesmo
    Última edição por Balelas; 23-12-2011 às 00:11. Razão: Regras do G6, amigo....

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Pontos
    3.943
    Nível
    9
    Level completed: 33%, Points required for next Level: 607
    Conquistas:
    Recomendação de segunda classe7 dias de registo31 dias de registo3 meses de registo1 ano de registo200 Pontos de Experiência500 Pontos de Experiência
    Agradecimentos
    0
    Reputação
    136

O que se passou comigo foi só isto
    Comecei a cerca de dois meses a comprar a Efox , comprei alguns milhares de Euros em vários nomes porque como sabem as coisas começam a cair na alfandega e o nº de contribuinte anda há frente, no inicio não fazia seguro mas os custos alfandegários começaram a ser elevados comecei a fazer o seguro da Efox, foi ai que burrei a pintura logo a seguir recebi um aparelho avariar reclamei e dissera-me que aguardavam resposta do fornecedor, ma foram dizendo para recorrer a técnico local, de seguida e relativamente ao seguro dissera-me que me davam um copão de desconto, não disseram como utiliza-lo pois, após uma compra o pagamento feito por Paypal não existem descontos(eles não adivinham nem tem cupões de desconto), resumindo nada.

Depois começaram os envios de França para serem mais rápidos, penso eu, ou para enganar melhor, continuei a comprar, só que a partir dai nunca mais recebi artigo. E nunca mais consegui contacta-los, mesmo depois de tudo isto tive o cuidado de lhes enviar um email a dizer o que iria fazer a nível de Paypal, antes que começassem a passar os 45 dias dados por Paypal para reclamação, nem assim me responderam, enfim fiquei muito F----o la se foi a guita.

Tenham cuidado, quanto a mim não tenho duvidas que estou metido com vigaristas e, tenho la algumas centenas de Euros.
    Cumprimentos
    MMcosta

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Pontos
    41.483
    Nível
    29
    Level completed: 33%, Points required for next Level: 1.967
    Overall activity: 26,0%
    Conquistas:
    Recomendação de segunda classeRecomendação de primeira classe7 dias de registo31 dias de registo3 meses de registoImagens de albuns criadas1 ano de registo
    Agradecimentos
    81
    Agradecido 871 vez(es)
    em 527 tópico(s)
    Reputação
    1084

Obrigado.

Espero que consigas resolver isso.

Boas festas!

Gostas de ler a "Mafalda"? E Estereogramas?!
    Então vê este tópico! <--------------------> Descobre aqui!

Data de Ingresso
    Nov 2010
    Pontos
    625
    Nível
    3
    Level completed: 92%, Points required for next Level: 25
    Conquistas:
    7 dias de registo31 dias de registo3 meses de registo200 Pontos de Experiência500 Pontos de Experiência
    Agradecimentos
    0
    Agradecido 0 vez(es)
    em 0 tópico(s)
    Reputação
    76

Boas amigos

Também quero relatar a minha experiencia com esse site EFOX. Encomendei umas boxes e pagamento feito por Paypal. Deveria ter recebido "tracking nº" para seguir a minha encomenda, mas o que é certo é que já la vão 10 dias e nada ainda. Já mandei vários emails a pedir explicações mas de nada valeu ainda porque ninguém responde.

Está mais que provado que são vigaristas.

Só quero deixar mensagem para outros não serem enganados como eu.

Aproveito para desejar boas festas ao pessoal deste forum.

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Pontos
    132.446
    Nível
    51
    Level completed: 98%, Points required for next Level: 104
    Conquistas:
    Recomendação de segunda classeRecomendação de primeira classe7 dias de registo31 dias de registo3 meses de registo1 ano de registoTagger de segunda classe
    Agradecimentos
    127
    Agradecido 3.658 vez(es)
    em 747 tópico(s)
    Reputação
    2126

Boas,

Reclamem o pagamento à paypal, pois dentro dos 45 dias o mesmo é devolvido e consequentemente retirado da conta dos vigaristas.
    Abraco e Bom Natal.
    ‎..::PsYcH®::..
    Abraço

Para dúvidas que devem ser tiradas no Forum, não utilizem PM, utilizem o Forum.

8. Os seguintes membros agradeceram a PsYcHo por este útil Post:

.:J@ss:. (29-02-2012)

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Pontos
    4.579
    Nível
    10
    Level completed: 3%, Points required for next Level: 971
    Conquistas:
    Recomendação de segunda classeRecomendação de primeira classe7 dias de registo31 dias de registo3 meses de registo1 ano de registoTagger de segunda classe
    Agradecimentos
    170
    Agradecido 2 vez(es)
    em 2 tópico(s)
    Reputação
    125

Ola bom ano para todos,
    eu comprei uma tablet na Efox em 5 de Dezembro e até hoje ainda não a recebi.
    Não é muito fiável, EFOX, basta irem ao facebook e verem o que se critica na página deles.
    Aqui fica a minha má experiência relatada em poucas palavras.

rui vasquez.

Data de Ingresso
    Nov 2010
    Pontos
    625
    Nível
    3
    Level completed: 92%, Points required for next Level: 25
    Conquistas:
    7 dias de registo31 dias de registo3 meses de registo200 Pontos de Experiência500 Pontos de Experiência
    Agradecimentos
    0
    Agradecido 0 vez(es)
    em 0 tópico(s)
    Reputação
    76

Boas

Antes de mais nada, desejo um Bom Ano a malta do forum.
    Acabei por abrir uma disputa no paypal e por incrível que pareça, eles "EFOX" responderam logo na hora a dizer que já me tinham mandado o material e deram me o nº de seguimento. O material ainda se encontra algures na China desde dia 20/12. Mas não é isso o preocupante, o que preocupa é que eles disseram que tinham mandado material dia 14/12, o que não é verdade segundo dados do seguimento, e agora mandam-me mensagens quase todos os dias a pedir para fechar disputa no paypal porque não é bom para "imagem" deles. Até já me ofereceram vale de desconto de 15€, como não respondi ofereceram reembolso directo de 10€. Como é óbvio nada disto vou aceitar porque ao fechar disputa, descarta-se qualquer tipo de reclamação a posteriori no paypal caso material nunca chegue ou venha danificado.
    Isto para dizer para terem muito cuidado com estes gajos.

Data de Ingresso
    May 2007
    Pontos
    6.111
    Nível
    11
    Level completed: 51%, Points required for next Level: 539
    Conquistas:
    7 dias de registo31 dias de registo3 meses de registo1 ano de registo200 Pontos de Experiência500 Pontos de Experiência1000 Pontos de Experiência
    Agradecimentos
    60
    Agradecido 42 vez(es)
    em 21 tópico(s)
    Reputação
    162

boa tarde colegas
    o site de efox já nem está online...pois deviam ter a conta recheada... vigaristas... por sorte eu desisti de efectuar a encomenda pois o que me valeu é que sou muito desconfiado em relação a esses sites.

abraços a todos
    Os sábios aprendem com os erros dos outros, os tolos com os próprios erros e os idiotas não aprendem nunca!!!

Provérbio Chines

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem